prólogo

5 0 0
                                    


ههههه

oi cambadaaa! tudo bem? estou trazendo aqui uma nova fanfic que eu devverdade espero muito que vocês gostem.  O primeiro capítulo e meio longo mais juro que vale a pena!

É minha primeira fanfic de época, então espero não estar ruim.

Desculpem os erros ortográficos.

Vejo vocês ja em baixo sz

ههههه


Inglaterra, 1793 


Reino de Vermência 


-Você é um insolente! Como podes deixar algo assim acontecer? - Sr. Drauzio grita aos ouvidos de um Jeon que estava sentado limpando a bagunça de garrafas de licor, agora quebradas no chão que havia feito. - Tens noção do quanto custam? Vá agora em busca de novas garrafas novinhas na Nova Caledônia, AGORA! 

Drauzio se referia a cidade vizinha que fornecia produtos para seu bar a anos. Vermência nunca foi um reino exuberante com mercadorias, tampouco com bebidas. Era um reino rico, com muitas matérias primas próprias, como ferro, diamante, madeira entre outros dejetos. Mas, bebidas alcoólicas não eram seu forte. Tinha que ir buscar todos os meses uma leva de bebidas em Nova Caledônia, o que davam 3 dias de viagem de carroça. 

-Mas senhor, são 3 dias de viagem. Talvez fosse melhor... 

-Não quero saber! Pensasse antes de fazer esta tolice. Vamos vamos, não quero que demore muito nessa viagem, tens muitos clientes para atender nesses dias. Vou descontar de seu salário. - diz Drauzio saindo da adega do bar – e alimente Barão antes da viagem. Ele deve estar faminto. 

Barão é um cavalo muito forte. Pelos pretos com crina loira. Jungkook adorava a companhia de barão em seus tempos vagos. Talvez barão fosse seu único amigo naquele reino extenso e de tamanha grandeza. 

Ele suspira, e termina de limpar aquela bagunça, ja pegando roupas e comidas para sua longa viagem.

-Eai grandão - Jeon, já do lado de fora, acaricia seu animal. - como vai? 

Ele bota comida para Barão, e coloca suas coisas no colete dele, para logo seguir viagem. 

Há quem ainda não conhece, a história de Jeon é um tanto quanto triste. O garoto cujo os pais não o quiseram, e o deixaram em um orfanato, ainda recém-nascido. Seus pais não eram ricos. Muito pelo contrário, eram tão pobres que não podiam nem comprar roupas decentes ao pobre garoto. Suas condições eram piores que qualquer uma que possa se imaginar. Não poderiam dar uma vida ao filho, então simplesmente o deram ao orfanato, deixando-o na porta com nada mais do que um pano o cobrindo. Foi a pior decisão que sua mãe já tomou em toda sua vida. Porém, menino Jeon nunca soube, nem nunca poderá saber disso... 

Era triste saber que ninguém em sua vida o quis, e mais triste ainda saber que nunca o quiseram. Perdeu a conta de quantos dos seus amigos eram adotados, e ele era o único a ficar para trás. 

Quando jovem, ele tinha muitos amigos no orfanato, mas como ele nunca era escolhido, via todos eles indo embora, e nunca mais os vendo novamente.

Se cansou tanto de ver isso acontecer que acabou se isolando após seus 12 anos de idade quando já era grandinho o suficiente para entender sua situação.

Ele não falava com ninguém, tentava ter o menor contato com as moças que trabalhavam no orfanato e sempre que o horário das refeições acabava,ele era o primeiro a sair do refeitório, indo direto para seu quarto. 

Heirs Of Hell |jikook au|Onde histórias criam vida. Descubra agora