13 anos atrás

188 12 0
                                    

POV NARRADORA
Há muito tempo,13 anos atrás para ser mais exata,uma pessoa misteriosa fez uma rebelião com todos os moradores de Auradon.
Eles não queriam mais a Mal como a rainha deles,pois a pessoa misteriosa fez todos acreditarem que Mal e os vk's estavam enganando Auradon,que eles estavam conseguindo a confiança de Auradon e quando eles menos esperassem,Auradon seria "apunhalada pelas costas".
Quando isso chegou ao ouvido do rei,o mesmo ficou irritado,ele não acreditava que o povo estavá pensando assim.
Mal,sua esposa,e os amigos dela fazem de tudo por Auradon,se não fosse eles Auradon estaria o perfeito caos.

~FLASH BACK ON°~
Benjamin estavá em seu escritório trabalhando.
De repente ele ouve vários gritos ao lado de fora do castelo,ele se levanta de sua cadeira e vai até a janela ver oque estavá acontecendo.
Ao olhar a janela ele vê várias pessoas enfurecidas.
Ben:O que está acontecendo?-Pergunta para si mesmo.
De repente a porta é aberta.

Guarda:Senhor uma rebelião está acontecendo!

Ben:E qual o motivo?

Guarda:Eles não querem mais Malya como rainha!

Ben:O que?Por que?

Guarda:Eles querem que você os ousa!

Ben:Onde está a Mal?

Guarda:Nos aposentos senhor!Ela queria ver oque está acontecendo,mas nós não deixamos!

Ben:Obrigada.
Benjamin saio da sala como um furacão,e foi até as pessoas enfurecidas,mas mantendo uma certa distância.
Ben:O que está acontecendo?

Pessoa 1:Não queremos mais a Mal como nossa rainha!

Ben:E por que?

Pessoa 2:Por que ela e os amigos dela estão enganando a todos,e com a barreira quebrada,já não sabemos quando vamos ser atacados!-Afirmou.

Ben:De onde vocês tiraram isso?

Pessoa 3:Uma pessoa misteriosa nós mostrou o quanto estávamos cegos!

Guarda:E tem alguma prova?

Pessoa 4:Nós não,mas a pessoa que nós mostrou a verdade sim!

Ben:Tragam essa pessoa até mim!

Guarda:Se retirem,por favor.
As pessoas foram saindo com calma,mas ainda sim decepcionadas por não conseguirem abrir os olhos do rei.
Benjamin entrou no castelo e foi até o seu quarto e o de sua esposa.
Ben:Você está bem?-Pergunta ao ver a esposa encolhida na cama,mas logo ela levanta indo em direção ao mesmo.

Mal:Melhor agora!O que houve?-Fala abraçando o homem.

Ben:Nada que deve se preucupar.

Mal:Certeza?Eu não consegui ouvir oque eles falavam,mas ouvi os gritos!Eu até achei que fosse uma invasão!

Ben:Não se preucupe o reino está em paz agora!

Mal:Ben eu preciso...
Ela é interrompida por uma batida na porta.
Ben:O que houve?-Fala abrindo a porta e dando de cara com um guarda.

Guarda:Tem uma pessoa te esperando no escritório,senhor!

Ben:E quem seria?

Guarda:Não quis se identificar!

Ben:Eu já vou!
O guarda saiu e o homem deu um beijo em sua esposa e foi ao seu escritório.

Continua....
*Desculpe-me os erros ortográficos*

A maldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora