Enquanto isso em um quarto escuro,a encapuzada estavá na frente do espelho.
Eu umas de suas mãos estavá o cetro da Malévola e na outra o livro de feitiços da mesma.
A encapuzada abriu o livro de feitiços para se inspirar em um feitiço para criar a maldição.
Ela fecha o livro e o coloca em uma mesa de madeira antiga.
Ela abre os braços,fecha os olhos e um fogo rosa sai de suas mãos.
XxxXx:OS ANOS PASSARÃO E OS VK'S NÃO SE LIBERTARÃO,A MÁGIA VAI FUNCIONAR,MAS DE NADA IRÁ ADIANTAR,JANE,LONNIE E DOUG IRÃO VIVER E FILHOS DE SEUS AMORES VERDADEIROS IRÃO TER!CARLOS E JAY SEUS FILHOS VÃO TER,EM UMA CESTA PERSONALIZADA NA FRENTE DE SUAS CASAS IRÃO APARECER!A FILHA DA MALÉVOLA E DO HADES VAI AS TREVAS SE ENTREGAR,E O MAU A DOMINARÁ!-Ao terminar a maldição,o fogo desaparece,ela abre os olhos e fecha os braços.
Ela vai até a mesa que deixou o livro e o abre novamente.
Ela procura um feitiço simples com o espelho.
XxxXx:Olhe bem e atenção e os espelhos tudo a mim contarão!
O espelho que estavá logo ali começou a brilhar.~NA ILHA DOS PERDIDOS~
Após uma discussão que não levou a nada,os vilões foram soltos das corentes.
Alguns vilões e seus filhos estavam saindo do local e indo para suas antigas residências.
Evie e Rainha Má,Carlos e Cruella,e Jay e Jafar já estavam indo para suas casas.
Malévola,Hades,Heath e Hadie estavam tentando convencer Mal a ir para a casa.
Malévola:Mal, você precisa ir para o castelo conosco!Mal:Não mãe,eu preciso tomar um ar!Vão na frente,depois eu vou para o castelo.
Hades:Ela não vai mudar de idéia!-Afirmou Hades a Malévola e os dois filhos.
Heath:Tá bom,mas não vá fazer nenhuma burrada.
Hadie:E não chegue tarde.
Mal:Ok!
Malévola,Hades,Heath e Hadie sairam da li e foram em direção ao castelo.
Mal também saiu da li,mas ela foi para a floresta,ela se sentou encostada em uma árvore perto da pedra que flutuavá o fogo de seu pai,que dá última vez que esteve ali a chamava.
Anoiteceu e Mal estavá no mesmo lugar chorando.Mal:Eu não sei viver na escuridão
Sinto frio,não sei como continuar
A vida que eu vivia não serve mais
Ao escuro eu vou me entregar
Eu sempre te segui,sem questionar
E eu nunca me vi sozinha assim
Não sei como eu vou fazer pra me erguer
Mas escuto alguém sussurrar pra mim
Eu não sei como agir
Mas eu vou seguir
Fazer o que é melhor
E será que há um amanhã
Já não sei o que mais me restou
Não acho o meu caminho sozinha aqui
A minha estrela guia me deixou
Sem você eu não sei o que eu sou,o que eu farei
Fazer o que é melhor
Vou me erguer e lutar-se levantou-
Eu vou ter que tentar fazer o que é melhor
Eu não sei o que virá
Não consigo ir mais além
Mas do meu jeito eu vou tentar,encarar,enfrentar
Ser forte pro que vem
E o no escuro encontrar
Uma luz pra me guiar-coloca a mão no ventre-Fazer o que é melhor
Mas qual será o final
Eu já sei que a nossa vida nunca mais será igual
Resolvi te ouvir e decidi
Fazer o que é melhor.*Música da Anna de "Frozen 2"*
*Desculpe-me os erros ortográficos*💜💙💚😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição
Genç KurguDepois de uma acusação com provas falsas,todos os vilões e filhos de vilões voltaram para a ilha. A barreira foi reconstruída,mas hávia uma coisa de diferente,a mágia ainda funcionava,mas era impossível a barreira ser quebrada! O rei de Auradon(Ben)...