Aqueles olhos...

4 0 0
                                    

Sassuke on:
Já se faziam anos desde que vi Konoha pela última vez... Depois que fui atrás de Orochimaru em busca de poder,cortei todos os laços que tinha,meu único objetivo era vingar meu clã matando Itachi,eu não morreria antes de mata-lo.
Eu estava andando em busca de algum lugar ao qual poderia passar a noite,eu já havia localizado o esconderijo de Itachi,mas para chegar lá demoraria dias.Acabei me distraindo que nem tinha reparado que a noite já havia chegado,mas a escuridão não era problema,pois,a lua estava clareando tudo.
Um pouco mais a frente,parei porque havia um corpo no meio do caminho, não cheguei perto, pois poderia ser uma armadilha,notei que era uma mulher pela sinueta. Olhei mas uma vez para aquele corpo,e dei um passo para frente com a intenção de continuar meu trajeto, quando percebi que a tal mulher se mexeu, parecia estar acordando.

- Por favor, senhor me ajude,por favor.-suplicou ela.

A olhei de canto,ela estava com a cabeça levantada,pude observar seu olhos, aqueles olhos,era o doujutso que ouvi falar quando era pequeno,ela era portadora do Byakugan.

- E por que eu deveria te ajudar?-exclamei com um tom frio.
- Por favor senhor...-foi a última coisa que ela disse antes de desmaiar.

Eu iria seguir em frente com meu trajeto,mas, não consegui alguma coisa não me deixava ir em frente.Dei um passo para traz,e fui até a mulher,me agachei para chegar perto dela, notei que seu kimono estava molhado de sangue na região da barriga,agora sabia o motivo dela estar ali no chão e também dela ter desmaiado. Não sei o que me deu,mas a peguei no colo cuidadosamente,e caminhei seguindo aquele trajeto,avistei uma caverna e entrei nela, coloquei a mulher no chão deitada,e examinei seu ferimento, se tratava de um grande corte bem no meio de sua barriga,a pessoa que queria mata-la queria que ela sangrase  lentamente até morrer.
Eu não deveria mas, usei meu ninjutso médico nela, Orochimaru me ensinou a usá-lo no treinamento, quando consegui parar o sangramento,fechei então o corte na barriga dela, terminei os pontos,e pelo menos agora ela estava fora de perigo,deixei ela ali mesmo em repouso,e fui dormir,pois já estava muito tarde.

🕔Quebra de tempo 🕔

Acordei,com gotículas de água caindo sobre meu rosto,era chuva,acabei me deitando em baixo do buraco do teto da caverna, parecia estar chovendo muito. Olhei para o lado onde estava a mulher,e me assustei ao vê-la sentada me olhando,com aqueles olhos,que vamos se dizer estranhos mas de um jeito bonito.

- Obrigado por me salvar senhor.-disse ela fazendo reverência.
- Qual é o seu nome?- perguntei ríspido.
- Hyuga Hinata.-disse ela.
- E o seu senhor?- perguntou ela.
- Uchiha Sassuke,e não me chame de "senhor", não sou tão velho.
- H-Hai.- disse ela.

💜💜💜💜  Continua  🖤🖤🖤🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✨Akai Ito✨ sassuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora