001,NOVA CASA

Any 💭:
Estou indo buscar meus irmãos mais novos na escola,pois Miguel e Lucas arrumaram encrenca, pois Lucas deu em cima de uma garota que namora o garoto mais popular da escola, além dos meus irmãos,pois somos filhos dos maiores modelos do mundo Luke e Son Na-eun, além de ser modelo meu pai e empresário muito bem sucedido.

NA ESCOLA

Any : Diretora vim buscar meus irmãos mais novos e resolver o problema que eles causaram.

Diretora: a senhorita Any  já resolvi com seus pais por telefone e também a transferência de todos os seus irmãos mais novos estão aqui nesse envelope( ela me entrega um envelope laranja com 12 transferências,pois desde as trigêmeas até a Luz que é a mais nova estudavam naquela escola)

Any: obrigado diretora bom já tenho dois na minha frente faltam 10( disse saindo da sala da diretora puxando meus irmãos de 15 anos pronta para dar uma bronca no Lucas, mais Miguel me interrompeu na hora que eu ia dar a bronca no Lucas, Miguel me pergunta)

Miguel: mana a gente vai mesmo ir para a Coreia do Sul, vamos ter que nos mudar para Seul, ir para uma nova escola ser chamados de mimados de novo até nós conhecerem? Em mana.
( me olhou com um olhar de tristeza que partiu o meu coração)

Any: maninho não temos escolha o pai e a mãe já tomaram essa decisão,vocês vão se enturmar melhor pois agente além de saber coreano nossa mãe é coreana e puxamos ela.

Lucas: nos zoam por termos o nossos olhos puxados, mais eu não vou deixar que mexam com meus irmãos,muito menos com meu irmão gêmeo,(essa última palavra fez Miguel abrir um belo sorriso e abraçou Lucas,que também estava sorrindo.

NA sala de aula das trigêmeas

Prof: bom quero o dever de casa que passei ontem,quem fez?

Agente professora,(falaram minhas três irmãs mais novas, pegando os cadernos
E entregando a professora).

Prof: minhas representantes de sala como sempre me dando orgulho.(disse a professora sorrindo para minhas irmãs  que retribuiram o sorriso).

Sofia: Any oque vc está fazendo aqui nossa transferências so saiem amanhã.
(Quando olhou para mim confusa viu o envelope laranja em minhas mãos e olhou para Miguel e Lucas que estavam atrás de mim e olhou para suas irmãs gêmeas,com um sorriso no rosto),

Amanda:agente vai sair da escola hoje?

Any:sim

Helena: sério, mana eu nem me despedi das minhas  amigas dos professores e professoras, podemos esperar até o intervalo?

Any: claro,nosso vôo para a Coreia do Sul e as 01:30 da madrugada,enquanto vcs se despedem dos seus amigos e professores, eu o Lucas e o Miguel vamos avisar os menores,ok.

Trigêmeas:ok.

NA hora de ir embora

Any💭:Meu Deus estou com um time de futebol inteiro.

Xxxx: Amanda vou sentir tanta saudades de vcs,não nos deixem por favor.

Amanda: desculpem mais não tem com agente ficar, agente vai ter que se mudar.
Meus 12 irmãos:tchau galera

Quebra de tempo
NO AEROPORTO DO BRASIL

Mãe: Luís senta com a Lua e a Luz (Luís pegou a mão da Lua e a Luz no colo),Luna senta com o alex e com o Kevin(Luna pegou a mão dos dois)
Sófia,Helena e Amanda sentarão juntas(elas pularam de alegria)
Daniel senta com o Miguel e o Lucas (ficaram juntos para embarcar no vôo)
Por último mais não menos importante Any se sentara com a Angel e o Devon(peguei a mão de cada um e fomos para uma sala,já que viajariamos de primeira classe, muita gente fala que somos mimados Por sermos bilionários filhos dos maiores modelos do mundo,também somos  modelos desde pequenos por isso acham que somos mimados,mais pelo contrário somos as pessoas simples que eu conheço),entramos no avião fomos para nossos lugares, nossos pais estariam atrás de todos nós para se algum de nos precisarmos de ajuda eles vem até nós)

Quebra de tempo
NO DESEMBARQUE

(Tinha vários fãs nossos no aeroporto, foi um pouco difícil chegar no carro mais aqui estamos nós em carros separados com os maiores em um carro, a mãe com os menores em outro, é o pai com as malas no outro, sim 3 carros, no Brasil nos tínhamos 9 pois os 7 filhos  mais velhos compraram carros para que eles não tivessem que chamar uber e tals.)

(1 hora depois de sairmos do aeroporto,paramos para comer algo depois voltamos a viagem para nossa nova casa,claro que todos tinham as chaves mais minha mãe foi a primeira a chegar com meus 7 irmãos mais novos,depois o pai chegou com as malas, depois de 10 minutos nos chegamos na casa, eu estava no passageiro e o Luís no volante, estáva brincando com ele por ele ter errado os caminhos quando olhei para a casa,casa não mansão,pois era muito grande  pois tinha 25 quartos, uma piscina gigante que é aquecida , tinha cozinha interna e externa, área para churrasco, um quintal enorme sala de jogos, de descanso, É muitos outros cômodos, fiquei para olhando para a casa de boca aberta junto com meus irmãos menores e maiores, eu e as meninas demos pulos de alegria quando vimos aquela casa)

Any:vai demorar meses para eu me acostumar.
Todos os meus irmãos: também.
Any: vamos, fila do filho mais velho para o Mais novo.

Any💭
(Fizemos uma fila, não conseguia para de sorrir pois além de ser uma casa bem grande, meu aniversário seria daqui a 1 mês,pois eu no meu aniversário de 24 anos seria em Seul e em uma mansão, senti que estavam nos olhando, mais nem liguei para isso pois estava acostumada,pois além de ser filha dos modelos mais famosos e ricos de mundo eu e meus irmãos também somos modelo, do nada sinto alguém me dar um peteleco na minha testa, quando vi era Luna que estava me chamando pois eu estava viajando para Nárnia, minha mãe disse que nos não teríamos que dividir quarto, todos pularam de alegria,assim que a mãe disse aonde eram nossos quartos ela abriu a porta da mansão e todos pegaram suas malas e foram para dentro da casa,mais eu esqueci uma de minhas 4 malas no carro, então meu pai me deu as chaves é eu fui pegar minha última mala,quando peguei e tranquei o porta malas sinto que estou sendo vigiada quando olhei para a casa da frente so vi um vulto saindo da varanda, mais ignorei e voltei para minha nova casa/mansão).

.......

Oiiii,bom esse capítulo estou fazendo ele às 01:47 da madrugada.
Ainda não teve nenhuma indecência pois esse ainda e o primeiro capítulo,mais não posso garantir que ficará assim,
Bjs🖤🖤.
Tchau meus gatinhos e gatinhas.