Uma bela experiência nos ares, eu diria.
Sei que estou corada, meu corpo mais agitado que o normal enquanto a adrenalina passeia por minhas veias.
Pigarreio, arrumando o vestido quando meus saltos tocam em solo firme, o pouso foi tranquilo.
Bernardo parece relaxado, quem o ver tão pacífico assim, não imagina que seus dedos estavam trabalhando em mim cerca de 10 minutos atrás.
— Cínico. — balbucio.
O homem que não me recordo o nome caminha ao nosso lado, sempre atento aos acontecimentos ao nosso redor. Talvez por isso Bernardo tenha o intitulado "soldado". Soldados são sempre treinados e preparados para imprevistos.
— Qual seu nome? — me direciono ao soldado, não é ético andar com alguém que eu ao menos saiba como se chama.
O homem olha rapidamente para Bernardo.
Franzo o cenho. Ele está pedindo permissão?
De fato demorarei para me acostumar com essa coisa de máfia.
Talvez eu não precise me acostumar…
— Já te disse o nome dele. — diz Bernardo enquanto abre a porta do SUV estacionado, nos esperando.
Entro no veículo, me acomodando no banco traseiro.
Quando o carro entra em movimento com Bernardo sentado ao meu lado e o homem ainda com nome desconhecido no banco da frente, cutuco seu ombro e pergunto novamente: — Qual seu nome?
— Que tipo de fixação é essa pelo nome dele?
— Bem, é de se esperar que eu tenha curiosidade de saber o nome dele, afinal, estamos viajando juntos, não estamos? — olho para Bernardo, levantando uma das minhas sobrancelhas.
— Você está viajando comigo… — diz, pegando seu celular que vibra no bolso.
Reviro os olhos.
— Então, me dirá seu nome ou não? — insisto.
O homem vira seu rosto na direção do homem ao meu lado que agora digita algo em seu celular. Bernardo olha para ele e apenas assente, voltando a digitar.
— Me chamo Biano Ferrari, srta. — comunica, sua voz é mais grave do que eu me lembrava.
— Prazer Biano, sou Lunna Johnson.
Tão rápido quanto a conversa se inicia, ela termina, deixando um silêncio esquisito no carro.
Cheguei a conclusão que mafiosos são mal educados e odeiam fazer amizade.
Mais uma informação para a minha lista: "Mafiosos, quem são e como vivem?" Check!
Bem, também nunca fui boa com amizade, então talvez eu os entenda.
•
O carro estaciona, desço do veículo assim que Biano abre a porta. — Obrigada.
O local parece ser um estacionamento privado, com alguns belos exemplares de carros de luxo. Não consigo segurar o sorriso quando vejo aquele mar de máquinas potentes.
Gosto de apreciar belos carros.
— Preciso fazer uma ligação. — diz Bernardo, se afastando alguns metros de onde estou.
Assinto, mesmo sabendo que ele não vai ver.
A noite está agradável, o vento bate levemente em meus cabelos. Passo a mão em meu vestido, apenas me assegurando de que ele está alinhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(DEGUSTAÇÃO) A ESCOLHA DELE - Série Escolhas da Máfia Vol. III
Romance"PLÁGIO É CRIME" * Livro sem a revisão oficial DISPONÍVEL NA AMAZON Aurora Lunna Johnson, filha de um grande empresário do ramo de tecnologia, futura herdeira do império construído por seu pai. Dona de si, sempre achou ter o mundo em suas mãos, até...