Pov's Veronica
Cheguei com a minha mãe em riverdale, estamos agora indo pra nossa nova casa, mas estamos correndo muito, porque minhas ferias estão acabando e minha mãe ainda precisa me matricular na minha nova escola, e ela também está insistindo que eu vá numa festa que começa aqui perto daqui a pouco, pra me inturmar com alguem! Affs que coisa mais chata, pra que ela quer tanto que eu me inturme se todo ano nessa mesma época do ano nós mudamos de cidade por causa do emprego dela, será que ela não entende que quanto mais eu me inturmo mais eu sofro no ano seguinte...
Pov's Archie
Droga! Minhas ferias estão acabando, bom como dizem tudo que é bom acaba né, mas enfim, o lado bom é que eu vou rever meus amigos e também vai que entra alguma gata na minha sala esse ano na escola, ou até mesmo na festa de ano novo que eu não sei porque, mas a minha mãe não para de falar nessa festa, como se precisasse me convencer de ir, sendo minha mãe ela deveria saber que eu nunca recusaria e nunca recusei uma festa, só espero que eu não tenha que cantar em karaoke, porque eu ia com certeza passar muita vergonha, nem no chuveiro eu sei cantar imagina numa festa com um monte de gente que vai rir da minha cara quer saber eu vou cantar se alguem for subir no palco comigo, se for eu sozinho eu saio correndo e volto pra casa pra não passar vergonha nenhuma...
Pov's Veronica
-Mãe, eu realmente tenho que ir nessa festa, não que eu não goste de festas, vc sabe que eu amo festa, mas nós chegamos hoje aqui, eu não conheço ninguem, e além do mais to super cansada!
-Filha vc vai sim, porque vc vai ter a chance de conhecer muitas pessoas, vai que tem alguem da sua idade ou então alguem da sua nova futura escola, acredite vai ser bom pra vc!
-Tá bom mãe vc venceu! mas se eu tiver que cantar eu venho embora, morro de vergonha de cantar pra um monte de gente, isso eu me recuso! Só vou se tiver um parceiro ou parceira pra cantar comigo.
- Ok filha, agora vai se arrumar que daqui a pouco vamos sair pra festa
Subo para o meu quarto, pego meu vestido preto preferido e um salto, vou tomar um banho me troco e faço uma maquiagem simples mas eu até gostei, não ficou tão ruim como eu pensava
Pov's Archie
Vou para o banheiro para tomar um banho pra me arrumar para a festa, coloco uma calça jeans com a minha camisa preferida e arrumo meu cabelo.
Então, gostaram do primeiro capitulo? Desculpa só postar hoje mas eu estou em aula e tendo prova, mas prometo que vou tentar postar todo final de semana.
O que vcs acham que vai acontecer na festa no proximo capitulo? Eu vou postar o capitulo da festa fim de semana, beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Varchie
FanfictionNo final das ferias de verão uma garota nova chega em Riverdale com sua mãe, então no ano novo acontece uma festa, mesmo não querendo ir pra essa festa a menina nova vai pra tentar se enturmar a pedido de sua mãe, lá ela acaba sendo sorteada com um...