Capítulo 6

26 0 0
                                    

No dia seguinte com Betty e Jughead...

Betty: Bom dia Jug!

Jughead: Bom dia Betty! Tudo bem?

Betty: Tudo sim, e vc?

Jughead: Tudo!

Betty: Jug é... eu preciso falar com vc sobre uma coisa...

Jughead: Pode falar Betty, mas só pra ter certeza, vc parece meio tensa, tá tudo bem?

Betty: Tá sim Jug, é só porque eu não sei como te falar isso, enfim, esquece vamos pra sala que daqui a pouco vai bater o sinal, eu juro que vou te falar, mas não agora

Jughead: O-ok

Com Betty e Veronica...

Veronica: E ai amiga, já falou com ele?

Betty: Então... eu ia falar, mas ele percebeu que eu tava tensa, ai eu não tive coragem e vim correndo pra sala, e agora amiga, como eu falo isso pra ele, e se ele me rejeitar?

Veronica: Ei amiga, calma quer que eu peça pro Archie falar com ele? Tipo perguntar discretamente se ele gosta de alguem?

Betty: É até que não é uma má ideia, então depois vc pede ajuda pra ele, mas pede pra ele não perguntar se o Jug gosta de mim, fala pra ele perguntar se ele gosta de alguem

Veronica: Ok, então depois eu vou falar com ele, e pedir também pra depois que ele falar com o Jughead, ele vir contar tudo pra gente, ai depois vc vai lá e tenta falar com ele, eu e o Archie vamos estar escondidos vendo tudo

Betty: Ou então a gente pode comprar aqueles aparelhos pra colocar na orelha ai vcs escutam o que ele ta me falando e me ajudam com o que eu vou falar pra ele, pode ser?

Veronica: Tá, pode ser, então eu fico com esse aparelho e o Archie qualquer coisa compra um pra ele ajudar o Jughead se ele gostar de vc, que tal?

Betty: Boa ideia, como a aula já vai começar depois vc fala com o Archie e explica esse nosso plano pra ele

Depois das aulas com Varchie...

Veronica: Amor, preciso da sua ajuda

Archie: Oi vida, pode falar

Veronica: Então, é o seguinte...

Veronica explica tudo para o Archie

Veronica: Então, eu e a Betty podemos contar com a sua ajuda? 

Archie: Podem sim, eu vou adorar ajudar a juntar eles dois

Veronica: Que bom, obrigada vida

Archie: De nada princesa

Veronica da um selinho em Archie e sai, e Archie vai falar com Jughead

Archie: Jug, posso falar com vc rapidinho?

Jughead: Pode sim

Archie: Então vc gosta de alguma menina aqui da escola?

Jughead: Sim

Archie: E quem seria a sortuda?

Jughead: A Betty, mas eu não sei se ela gosta de mim, e se eu tentar falar com ela e ela me rejeitar?

Archie: Não cara, não pensa assim, e outra a Betty, é uma otima amiga, se ela não quiser nada com vc, ela vai tentar achar um jeito de falar sem machucar seus sentimentos então relaxa.
Agora eu preciso ir, a Veronica tá me esperando, se precisar pode ligar que quando der eu retorno, tchau

Jughead: Tchau Andrews

Com Veronica, Betty e Archie...

Archie: Betty, tenho uma noticia que eu acho que vc vai gostar...

Betty: Serio!!!! Que noticia?

Archie: Então, eu falei com o Jug se ele gosta de alguem, e ele disse que gosta de vc!

Betty: Otimo, não vou ser rejeitada e ele também não vai, já que eu também gosto dele

Veronica: Ok, Archie, eu tava aqui falando da segunda parte do nosso plano pra juntar Bughead, que antes que vc pergunte é o nome do shipp que eu inventei pra eles, mas ok, então, eu tava pensando em, eu escrever uma carta no nome da Betty e vc dar pro jughead e vc escrever uma carta em nome do Jughead e eu dar pra Betty, que tal?

Archie: Boa ideia Ronnie, mas o que exatamente vai estar escrito nas cartas?

Veronica: Eu vou escrever que eu preciso falar com o Jughead, no caso a Betty precisa falar com o Jughead, sobre vc já sabe o que, mas eu não vou escrever isso na carta, eu vou apenas escrever que ele vai descobrir sobre o que é quando me encontrar, vc pode escrever a mesma coisa, mas claro com outras palavras, depois antes de eu te dar pra vc entregar pro Jug e vc me entregar pra eu dar pra Betty, a gente se encontra e lê as duas cartas, ai a gente troca e segue o plano, ah e é pra escrever que ele quer encontrar com ela no parque logo depois da escola, ai nós dois vamos escondidos com os aparelhos pra eles colocarem na orelha e nós irmos falando o que é pra eles falarem, vc ajuda o Jug e eu a Betty, entendeu?

Archie: Uau, quanta coisa, mas eu acho que entendi...





No proximo capitulo, eu já vou fazer esse plano acontecer e imagino que vcs já saibam o que vai acontecer né?






Fanfic VarchieOnde histórias criam vida. Descubra agora