06(Magus do Templo)

278 18 0
                                    

Ainda dentro do banheiro , vesti minha roupa preta com o capuz e minha mascara , é tradiçao usar na Ordem,saí do banheiro e já estavam todos ali.

-  Eu sei que todos estao se perguntando dessa reuniao de emergencia - era a voz da Vera.

Mesmo com aquela roupa ou mascara eu reconhecia ela.

Ela falou,falou,falou e falou.

Ate que ela tirou sua mascara e o capuz.

- por favor Acolitos,Medicum,Magestratum enfim tirem as mascaras - diz a Vera.

Foi o que fizeram.

- um antigo membro da Ordem , esta de volta - diz ela - quero lhes apresentar,Mary Stone minha filha - Vera aponta para mim.

Dou um passo para frente e tiro minha mascara ,fazendo um jogo de balanço nos cabelos.

Com certeza foi surpresas para algum pois pensaram que eu estava morta.

Randall me olhou e estava serio.

- ela é a Magus do Templo - diz Vera.

Depois das apresentaçoes, minha mae nos liberou para beber ali mesmo em comemoraçao.

Olhei para o lado e minha mãe com o Hamish , acho que rolava alguma coisa entre eles e me deu uma ótima  ideia.

Olhei para o outro lado, Randall e gabrielle estavam bem intimos...fiquei incomoada aquilo,entao saí da sala.

Andei pelo corredor até sair da casa completamente.

- Mary - chamou Randall.

Parei e esperei ele.

- nao quero acompanhante para o quarto- eu disse.

-vamos conversar sobre voce ter apagado a nossa memoria - diz ele e parou na minha frente.

- o que a Gabrielle disse é mentira , eu nao lembro de voce - digo a ele .

- tem certeza ? ela devolveu as minhas memoria - diz ele.

Engoli em seco .

- me deixa em paz - passei por ele.

Entao ele me puxa.

- por que voce ta brava comigo? nao fui eu que apaguei a porra da memoria - diz ele - voce faz merda e voce mesma fica brava.

- entao estamos bem ? - digo a ele.

- nao... eu nunca vou te perdoar pelo que fez - diz ele bem proximo do meu rosto.

- entao por que veio atras de mim ? - eu pergunto.

- sinceramente , talvez porque eu a....-ele foi interrompido.

- Randall - chama a Gabrielle.

Ele ainda continuava me segurando e ainda me olhando.

- interrompi alguma coisa ?- pergunta ela .

SIM.

- nao - diz ele me olhando.

- otimo ... Jack ta te procurando -diz ela .

- ja estou indo - diz ele.

Ela começou a andar.

Entao olhei ele nos olhos.

Eu queria beijar ele e deixar pra la o que eu fiz...mas eu sabia que assim que ele descobrisse ,ele nao iria me perdoar.

- vamos - diz ela .

Ele me soltou e foi ate ela.

Eu iria evitar ele e me distanciar.

Ate porque parece que ele ta em outra.

Fui para meu quarto na universidade.

The Order : Memórias TiradasOnde histórias criam vida. Descubra agora