Fui me sentar novamente no sofá e Randall sentou ao meu lado.
- Mary, por favor a vedade - diz ele.
- ok, a Vera disse que iria ficar feio para parar o Edward e ela nao queria que eu ficasse questionei é claro,obtei para ficar ...mas ela disse uma coisa .... - eu parei.
- o que ? - ele pergunta.
- que voce disse para eu ir embora - eu digo.
- eu nunca falei isso...bom, nao com essas palavras... eu disse que voce deveria ficar longe para nao me distrair - diz ele.
- pois é ...
- a Vera entendeu tudo errado - diz ele.
- entao ela propoes eu ir e apagar sua memoria ou iria me banir - eu disse.
- decidiu ir éclaro - diz ele.
- voce iria se esquecer demim de qualquer jeito - digo - entao disse para apagar as memorias dos outros ... eles iriam fazer perguntas que vc nao poderia responder.
-nossa...vc é uma grande vadia - diz ele.
- eu sei - digo - o que vai fazer agora que sabe a verdade ?
- eu naosei - diz ele - eu lembro o que voce disse.
- agente disse muita coisa antes de eu apagar suamemoria - eu digo.
- foi um eu.... - ele foi interrompido.
- isso nao importa ja que ta em outra -eu digo.
- Gabrielle é incrivel - diz ele.
- ahé , com certeza - digo em ironia - porque pediu suas memorias de volta?
- por que eu ja to cansado dessa meda de ficarem brincando com minhas memorias - dizele.
- eu vou embora - digo a ele e melevanto.
Ele tambem se levantou .
Damos passos ao mesmo tempo...e ficamos perto o suficiente para nos tocarmos.
Ele me olhou nos olhos edisse.
- nunca vou te perdoar -disse quase sussurrando.
- eu ja imaginava - digo .
Entao um beijo saiu... eu nem esperava mesmo assim retribuí.
Como era bom sentir seus labios nos meus ....meu coraçao acelerou e minhas pernas ficaram bambas.
Eu amo Randall...mas o que eu iria fazer com minha mae iria afetar o melhor amigo dele,Hamish e com certeza iria estragar a amizade deles.
Entao o afastei.
- qual o seu problema ? voce disse que nao me perdoaria e me beijou .... e sobre o que eu disse , nao é vedade , eu nao amo voce - digo recuperando meu folego.
- nao me ama ? serio?entao porque retribuiu o beijo ?- disse ele.
Ele havia me pegado naquela pergunta.
-entao nao queria me beija ? - disse ele.
-claro que eu queria...espera ...nao ... claro que nao - euestava me embaralhando nas palavras...ele me olhava sorrindo - vamos voltar a parte em que voce me odeia por apagar suas memorias.
- bem lembrado- diz ele.
Pelo seu tom de voz ele zombava.
- eu faria de novo - digo .
- em me beijar ? - pergunta.
- nao, em apagar suas memorias - digo - porque eu nao amo voce.
- é? eu tamem nao amo voce- diz ele.
- legal - digo e vou andando ate a porta - tchau.
Eu nao olhei para tras...sorri de lado lembrando do beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Order : Memórias Tiradas
AcakMary Stone uma jovem que nao teve escolha entre memorias ou amor....por isso estará de volta para se vingar .... Uma universidade aparentemente normal ...só que não .... Estamos falando sobre organizações secreta de os Cavaleiros de São Cristóvão :...