Luana NarrandoO dia mal começou e já estou fazendo merda.
Cá estou assistindo um vídeo de como fazer uma lasanha,não dá pra viver só de Ifood ou dá?
Análise.Stories on
-olha quem tá fazendo merda logo cedo- viro a câmera para a lasanha q estou a tentar fazer.
- é né- viro a câmera pra mim e dou um zoom na minha cara.Stories off
Depois de cagar a cozinha toda postei o resultado da lasanha, que assim sem querer me cabar por ser a primeira vez q faço ficou ó delicinha.
{....}
Como a abestalhada aqui esqueceu de gravar a continuação da minha mini série do mestre, pois é até hoje não peguei mestre.
Gravei e estou em dima 3 cara.
Continuei jogando pq assim né, passei um monte de dia jogando Valorant.Depois de gravar tudo fui arrumar a caca q que meu ap está.
Arrumei tudo e botei numa sacola de plástico vou levar lá pra fora.Calcei uma sandália e peguei meu moletom e desci.
Quando cheguei lá na frente vi um ser humano que não me é estranho saindo de um carro branco e indo em direção a portaria.
Não é possível que eu Luana moro no mesmo condomínio que Bruno Play Hard.
Naquedito nisso não boyy.
Deixei o lixo lá no ngc que não sei o nome.
Tava indo embora até que escuto um "eii".Viro pra trás para ver de quem de tratava.
Quando eu olho paraliso, Bruno PH me chamando.Sorri simpática e espero ele chegar mais perto.
- eu te conheço de algum lugar- fez cara de pensativo e eu ri.
- Vc é a Skg Lua né?- ele pergunta e olha pra mim.
- sou eu mesma- sorrio pra ele
MEU DEUS
-vc jogo muito- ele me elogiou e eu sorri com vergonha.
- é uma honra receber um elogio de vc- dei uma pausa e ele sorriu - vc tbm ta jogando muito no emulador.
- ah q isso- jogou pra trás um cabelo imaginário e eu ri.- vc mora aqui?- ele perguntou e eu assenti- nossa que conhecidencia - ele falou.
- sim eu me mudei faz uns dias moro no 16° andar- ele arregalou os olhos.
- meu deus eu moro no 15°- rio e o seu celular apitou.
- nossa tenho que ir, um dia marcamos de jogar - ele disse e estendeu a mão.
- será uma honra- falei e apertei sua mão.{....}
Está tudo pronto para eu abri live gravo um storie, hoje vou jogar um camp com minha line.
Ganhamos o camp pela 5° vez nesse ano.Skg Lua mvp já sabe q a bixa joga muito.
Fechei a live e fui rapidão pro meu insta agradecer e fazer o de sempre.
Tudo normal até que percebo q tenho um novo seguidor, Burno Play Hard te seguiu de volta.Meu deus alguém me bilisca.
Me perdi nos meus pensamentos e acabei dormindo.
>>>>>>>>
roi, tudo bom? hehe
Não revisado 🤪
Nossa mais vcs dão vácuo né
🤡💅