Ep.6

776 70 11
                                    

    Luana Narrando

Acordo com meu celular apitando, mais que cosia esqueci a internet ligada.

Me levanto na força do ódio vou no banheiro lá meu rosto e me olho no espelho.
- Cria coragem garota!- falei olhando meu reflexo no espelho.

Fiz minhas hp e fui tomar café.

Tomei café e peguei meu celular com carga completa, amém.
Milhares de notificações no insta, twitter YouTube de tudoo.

Entrei no insta e tinha várias marcações e em uma delas foi o Hudson reagindo o que eu falei no The Radioativo.
Ele me chamou de lenda, não é sempre q vc escuta isso do cara do reacts.

Além disso tinha várias mensagens e uma que me chamou atenção foi a do Coringa.

Loud_Victor enviou um vídeo.

Estranhei mais logo entrei no insta pra ver do que se tratava.

Insta on

vídeo

=> Cara tu é braba dms, não deixa nada te abalar tá ligado! Qualquer coisa tamo aq, e ainda vamo jogar junto.
E noix💚

Olha quem fala né!
Muito obgda cara fico feliz de receber uma mensagem dessa, pode deixar digo o msm pra tu.
Vamo sim é só chamar!
Tmjj💚

Insta on

Quando li a mensagem não pude evitar um sorriso digamos que bobo, além de não esperar ele foi super fofo cmg na hora que o cara falou e agora tbm.
Não vejo a hora de poder jogar com ele.

Hoje apesar das mensagens de carinho, vídeos fofos e apoio dos fãs não estou animada pra fazer live.

Não dá certo se vc não está animada e abre uma live, os seus seguidores querem ver sua live na intenção de rir, e melhorar o dia, recebo muitas mensagens assim.

Resolvi postar no insta e no twitter além de agradecer o carinho de todas avisei que não ia fazer live.

E assim foi, a Fernanda viu o q aconteceu mais não pode vir me ver pq está no trabalho e a Manu tá na faculdade, sim eu a Manu estamos mais próximas ela conheceu a Fernanda e criamos um grupo do nosso trio.

Pedi uma pizza comi tudo e ainda pedi um açaí.

Fui de base.

<<<<<<<<<
FAZ O P NÃO AFOBA NÃO.
🤡💅

𝑀𝑜𝑟𝑎𝑑𝑖𝑎 | 𝐿𝑜𝑢𝑑 𝑉𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora