Oriento Escutar a música:
Your eyes tell- BTSOu
Haunted- Melanie Martinez
"Querida Kate
O inverno está se aproximando, espero que em Londres, esteja se aquecendo, compre novos agasalhos. Ouvi o tenente Oliver dizer que uma nevasca está próxima então peça para o mordomo por mais lenha em nosso quarto.
Logo estaria a lhe aquecer com o meu corpo, prometo.
Kate, meu companheiro de beliche está amandando lembranças a você e a Evie, diz já saber até qual cor de vestido combina com seus olhos e qual poema preferido de Evie por passar madrugadas pertubando-o a ler as cartas que me manda.
Querida, terei que passar mais tempo aqui. Os reis ainda estão a resolver a situação.Amo-te, seu Esposo. Taehyung."
E assim Kate sorrio, fracamente, mas sorrio. A mulher não sorria a semanas após sua situação piorar e cair de cama novamente, tendo apenas o som das suas tosses secas e as conversas animadas de Evie que sempre a deixava a pah da situação da sociedade londrina.
A Kim, sempre respondia seu marido mandando-lhe cartas longas e perfumadas com o aroma que sabia que era da graça do seu Tae. Todas escritas com zelo, digo. Todas escritas com zelo por Evie que a ouvia sorridente e abóbada pelo amor que sua madame esbolçava em cada palavra que pedia para lhe escrever. Todavia, era sempre assim. A Senhora Kim, lia as cartas de seu noivo. Sorria. Lhe respondia, e logo voltava a seus dias de solidão interna.
Já sentada ao lado de Kate, Evie pegou tinta e um papel para começar a escrever mais uma carta ditada, mas viu a sua senhora agarrar novamente o porta-retrato feito de bronze e o prensar contra o peito dizendo palavras contra o vidro. Evie já havia visto aquela pintura tantas vezes que havia decorado os detalhes da mesma.
Kim Taehyung era de fato um belo homem. Os olhos profundos, mas amorosos e os cabelos grandes e ondulados em um castanho mel.
— Posso começar, madame?- falou a menina. Evie tinha os cabelos longos e castanhos, sua pele era de um bronzeado invejável e os lábios fartos em um rosado viciante.
— Olhe querida! O amigo de Taehyung falou de você novamente!- disse animada com os olhos a brilhar pelas graças que o Kim fazia nas cartas.
Evie tentou, porém não conseguiu não corar diante de ser mencionada por um homem que mal conhecia. Sabia que já havia recebido diversos elogios até mesmo convites para ser amante de diversos barões, mas nunca fora mencionada por seu interesse litério.
A garota fora acordada de seus devaneios ao escutar as tosses secas de Kate tomarem o quarto, e a mesma largar o retrato no chão fazendo o vidro quebrar em pequenos cacos espalhando por todo carpete.
— A calme-se Kate, beba um pouco de água. Irei ajeitar isso e lhe fazer um chá.- falava em alarme tentando juntar a bagunça, gemendo baixo ao sentir seu dedo cortar. Arrumou tudo e saiu as pressas.
Os empregados da casa diziam que a Kim tinha algum problema em seu coração, mas Evie acreditava que Kate estava definhando em saudades pela distância de seu amado.
●○
— Vamos gguk, pare de testar meu juízo! Ficarei bem, é apenas um resfriado.‐ disse com o típico sorriso em seu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre Palavras;; JJK
FanficApós anos de paz e sossego entre as regiões da Inglaterra, um novo conflito surge, obrigando que todos os homens de ambas as regiões alistem-se e vão em combate. Inclusive Taehyung e Jeongguk que tem uma nobre amizade entre treinamentos e contam um...