Any on:
Bom, mais um dia que eu infelizmente acordo, mas pelo menos hoje eu vou pra Los Angeles e nunca vou ver as pessoas que fizeram eu entrar em depressão! Depois que vazou aquele meu vídeo com o Pedro, eu descobri que na vdd ele só transou comigo por causa de uma aposta, após isso eu virei motivo de piada na escola inteira, me deixando mto mal e acabei entrando na depressão e tendo crise de ansiedade. Acabo saindo dos meus pensamentos com a minha mãe me chamando do outro lado da porta:
Mãe da Any:Any! Acorda menina, vc já tá atrasada! Vai tomar banho logo se não a gnt vai perder o voo!-ela praticamente berra do outro lado da porta.
Any:Tá bom! Já to indo pro banheiro!- falo levantando da cama.
Saio da cama e vou direto pro banho, assim que a água chega nos meu braço sinto meus pulsos arderem
Any:Aí!-dou um grito baixo pra ninguém ouvir.
Merda, tinha esquecido que tinha me cortado ontem, sim eu me corto. Essa é a única forma em que consigo tirar a dor das coisas que as pessoas me falam na escola. Termino o meu banho e faço um curativo nos cortes, logo em seguida boto uma short moletom preto e uma blusa moletom preta tbm pra esconder os curativos.
Roupa que a any botou:
(Só q sem o óculos)
Checo se botei tudo na mala e me lembro da minha bolsa com as lâminas. Depois disso desço com as minhas malas e vou pro carro.
[...]
Já tinha chegado no aeroporto, tava indo em direção ao avião. Assim que entro vou direto pro meu lugar que era na janela. Coloco os meus fones e coloco minha playlist de música e durmo.
[...]
Acordo com a minha mãe me chamando falando que já chegamos em L.A. Saímos do aeroporto e fomos pra casa que iríamos morar, por sinal ela era mto bonita.
Casa da Any:
Entro na casa e vou direto pro meu quarto. Sinceramente, eu amei ele pois era todo preto e cinza, do jeito que eu gosto e sem aquelas frescuras rosas.
Quarto da Any:
Bom após chegar no quarto vou direto pro banheiro, tomo um banho, coloco um pijama s vou dormir, pq estava mto cansada e amanhã vou sair pra conhecer a cidade.
Continua...
——————–———————————————
Primeiro capítulo ent relevem se não ficou bom!
Vou tentar postar os capítulos rápido e grande, apesar de q esse não foi tão grande.
É isso! Bjs e até o próximo capítulo!
Tchau!❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Me promete que vai parar?"
RomanceAny Gabrielly é uma garota de 17 anos, que por seu pai ter abandonado sua mãe quando descobriu que ela estava grávida dela, por isso sua mãe teve que cuidar dela sozinha até começar a namorar com um cara que juntos deram a vida a sua irmã Belinha, ú...