Capítulo 2

547 37 0
                                    

       Any on:

  Acordo no outro dia 07:30 da manhã, levanto e vou no banheiro pra fazer as minhas hp(higiene pessoal) e tomar um banho. Saio do banho e coloca uma calça preta, um moletom também preto e o meu all star. Desço pra tomar café e entro minha mãe terminando de preparar o café da manhã.

MDA:Bom dia minha filha!-disse vindo em minha direção e me dando um beijo na bochecha.

Any: bom dia mãe-digo me sentando na mesa.

MDA:Por que você acordou tão cedo e está arrumada?

Any:Decidi que vou dar uma pra conhecer a cidade.-digo simples e terminando de tomar meu café-bom, eu vou subir pra escovar os dentes e já vou sair.

MDA:Ok!

  Subo, escovo os dentes, pego uma pochete e desço. Quando termino de descer as escadas dou de cara com a minha mãe.

MDA:Já está indo?

Any:Sim. Mãe, teria como você me dar um dinheiro? Acho vou comprar uma roupa ou um tênis e também vou aproveitar pra comer no centro!

MDA:Ok-ela vai até a a bolsa e me dá dinheiro-aqui. Você não esta com calor com essa roupa não?

Any:Obrigada e não, eu não to com calor. Tchau mãe!

MDA:Tchau, toma cuidado!

Any:Pode deixar eu vou tomar!-digo e saio.

  Pra falar a verdade eu estou com calor sim, mas ninguém pode ver os curativos no meu pulso. Bom agora vou pedir um Uber pra eu ir pro centro.

  Assim que chego, pago o Uber e saio do mesmo. Começo a andar por aí e acabo entrando em uma loja que vende tênis. Fico olhando alguns tênis até que vejo uma menina e um menino que aparentemente tem a mesma idade que eu.

Xxx:Mas Krys e se ela não sentir a mesma coisa que eu sinto por ela?

Xxx:Joalin, minha querida amiga, se você não se fale o que você sente pra ela, você nunca vai saber se é recíproco ou não.

Xxx:Ta eu vou falar, mas primeiro vou tomar coragem e depôs falo com ela.-quando ela termina de falar ela acaba se esbarrando em mim.-me desculpa, eu não tinha te visto!

Any:Tudo bem, também não tava te vendo.

Xxx:Desculpa perguntar, mas você é nova aqui?-diz um menino com traços asiático

Any:Sou, cheguei ontem do Brasil!-digo pegando um tênis pra provar.

Xxx:Sério?-diz uma menina muito bonita e loira.

Any:Sim!-digo e lembro que não sei o nome deles-desculpa perguntar, mas quais são os nomes de vocês?

Xxx:Verdade nem nos apresentamos! Bom o meu nome é Joalin!

Xxx:E o meu é Krystian, mas pode me chamar de Krys! E o seu é como?

Any:É Any Gabrielly, mas pode me chamar só de Any! Bom desculpa ser grossa mas eu preciso ir.

Krys:Tudo bem, a gente também tem que ir. Foi bom te conhecer Any!

Any:Também foi bom conhecer vocês, tchau!

K/J:Tchau-eles falam juntos.

  Pra falar a verdade, eu só disse aquilo porque eles pareciam que iam ficar me fazendo várias perguntas. Bom agora vou comprar  o tênis que eu tava vendo e vou ir almoçar.

[...]

Chego em casa e encontro a minha irmã na sala assistindo desenho. Subo pro meu quarto e vou tomar um banho pra dormir já que amanhã já vou começar a estudar na boca escola que se chama United School.

Continua...

——————————————————

Bom, eu sei que demorei pra postar e que tinha combinado de postar até a sexta. Mas começou as minhas provas e em compensação o capítulo ficou maior que o outro! E eu vou tentar postar um amanhã!

Beijos e até o próximo!😘💋

"Me promete que vai parar?"Onde histórias criam vida. Descubra agora