Descriptografia

1.6K 239 420
                                    

Já estava entardecendo quando eles estavam chegando ao esconderijo dos Uchiha's. Naruto odiou ter amado o lugar. A estrada passava em meio a algumas plantações de Kochia, e sob a luz do entardecer os arbustos pareciam de fato estarem pegando fogo. Era um espetáculo de tons vermelhos e laranjas, fazendo jus ao nome de vila do fogo. Naruto gostava de gastar tempo vendo belas paisagens e o pôr do sol, sempre o faziam sentir- se vivo. O carro dava pequenos solavancos por causa do terreno irregular e por isso a dor de cabeça dele pareceu aumentar, mas graças a alguma força superior os irmãos estavam em silêncio. Sasuke estava agora no banco do passageiro roncando baixinho, em algum momento enquanto dormia eles tinham trocado de lugar, e Itachi estava concentrado na estrada. Ele só notou que Naruto acordou quando ele se espreguiçou e xingou quando o ombro doeu e a coxa pareceu queimar.

-Konbanwa - Itachi cumprimentou com um sorriso discreto

-Hm - Naruto resmungou de olhos ainda fechados

-Está com muita dor?

-O pior é minha cabeça, parece que vai explodir a qualquer momento

-Na casa temos remédios, tente aguentar mais um pouco por favor

-Falta muito para chegar?

-Mais uns 20 minutos ainda

Um silêncio confortável fez presença, ambas as mentes imersas em teorias e possíveis ações que poderiam tomar. Os balanços diminuíram consideravelmente, tinham entrado numa propriedade em meio a dois campos de Kochia, um espaço suficiente para dois carros passarem.

Mais a frente era possível ver os contornos de uma casa, ainda longe para revelar qualquer detalhe. Naruto estava de boca aberta, Itachi podia ver seu rosto pelo retrovisor, e achou curioso as reações dele, algumas horas ele parecia convencido e outras uma criança animada e quando dormia ele parecia tão indefeso. Ele pode ver o momento que as orbes azuis encaravam seu olhar pelo retrovisor, se repreendendo por ter sido pego espiando.

-Onde nós estamos?

-Essa é uma casa que compramos há alguns anos, por meio de terceiros, é claro. Essa propriedade passou por vários donos e hoje pertence a um velho conhecido por ser recluso, não tem nenhum rastro que a ligue a nós

-Por que vocês teriam algo assim?

-Bom, nossa família é meio famosa, algumas vezes sofremos ataques.

-Seus pais...

-Morreram a mais de 20 anos, assassinados

-Sinto muito

-Tudo bem - Itachi ficou feliz em ouvir um pouco de carinho na voz do rapaz - Seus pais são vivos?

-Não - Naruto respondeu um pouco rápido demais, e com medo de ter sido rude, logo acrescentou - Minha mãe morreu um ano depois que eu nasci, meu pai morreu quando eu tinha uns 3 anos, desde então Jiraya teve a minha guarda.

-Sinto muito tocar nesse assunto Naruto

-Não se preocupe - Ele sorriu um pouco para apoiar sua afirmação - Eu não lembro deles, então não sinto saudades ou assim

-Não precisa mentir para mim. Mesmo que não se lembre, eles eram seus pais, é normal sentir saudades e ficar triste com isso. Eu sinto muito a falta dos meus pais. Meu pai amava ler para nós antes de dormirmos, e minha mãe amava cantar enquanto cozinhava... Hoje em dia eu quase não lembro mais da voz dela e isso me machuca... Sinto falta dessas pequenas coisas

Ele entendia o que Itachi dizia e sentiu ciúmes, pelo menos ele tinha essas memórias que o acompanhariam mas ele... Não tinha esse privilégio e nem o direito de ter uma foto sequer, não lhe foi permitido ter nenhum sinal efêmero dos seus pais. Suas próprias memórias sobre o pai eram confusas demais para ter algum significado. Ele sabia que em seu coração tinha um espaço que era destinado para o amor de seus pais, mas agora só havia um buraco, um vazio doloroso e incompleto.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora