CAP 1

10 0 0
                                    

Luana on:

Eu tinha acabado de me despedi da minha vó, quando estava indo para a area de embarque um deus grego esbarrou em mim so que eu não dei a oportunidade dele se desculpar, sai andando e deixei ele para trás. Quando eu entrei no jatinho da máfia , quando sentei na poltrona peguei as pastas e comecei a ver algumas pessoas que eu tinha que cobrar e outras para fechar negócio no Canadá so que aquele homem nao esta saindo da minha cabeça, nao estou conseguindo me concentrar em o que realmente devo , então decido ligar para David (Meu melhor amigo/irmão  e bravo direito).

LIGAÇÃO ON 📞:

Eu: Lucife !?

David: Diaba!?

Eu: David eu quero te pedir para pegar os vídeos de segurança! Quero saber se você pode descobrir quem foi o homem que esbarrou em mim?

David: Sério que você ta perguntando isso ?

Eu : força do hábito kkkk

David: vou descobrir agora mesmo . Mas você já está vindo pra casa?

Eu:Nao estou indo para o Canadá, preciso que depois que você descobrir isso pra mim , quero você no Canadá também.

David : Já estou indo pegar a minha mala e o jatinho kkkk . Te encontro lá tchau

Eu: Tchau

LIGAÇÃO OFF📞:

Depois da ligação fiquei mais tranquila kkk, daqui a pouco vou saber quem é esse cara que não sai da minha cabeça E olha que do vi por alguns minutos .
Deixando agora de lado tenho que ver como vou fechar esse negócio, quero ter algumas ações em um hospital  , nao quero so viver na aba da máfia e do meu pai não, quero conseguir as coisas pelo meu mérito. 8 horaa depois já  estava ate dormindo  quando a aeromoça me acordou para me avisa que estávamos chegando...

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Eu já estava no meu apartamento quando o David me envia o documento sobre aquele homem, decido ir para o meu quarto pego meu notebook e abro o documento:

RICHARD ALECKAR
22 ANOS
MORAVA EM MINHAS GERAIS
SE MUDOU PARA O RIO DE JANEIRO PARA FAZER FACULDADE DE MEDICINA
ESTÁ PROCURANDO TRABALHO PARA SE MANTER
FILHO DE FAMÍLIA HUMILDE
TEVE UM RELACIONAMENTO DE 2 ANOS , TERMINOU PORQUE ELA ABORTOU UM FILHO DELE,DESDE ENTÃO NUNCA MAIS FALOU COM ELA



   

Você? Mafiosa!?Onde histórias criam vida. Descubra agora