Dong Gyun on.
Cinco anos se passaram depois de eu ter me casado com o Jiwon sunbae, nós estavamos felizes. Meu sonho tinha se realizado e minhas fantasias também, mas um dia cheguei e falei para ele.
-Jiwon-sshi vamos adotar um bebê?
-Não.
-Por que você nunca aceita o que eu digo? É apenas uma criança.
-Não.
-OOOOOOOO CHANWOOOOOOOOOOOO DESÇAAAAAAAA AQUI AGORA.
[Um tempinho depois]
-Oi cheguei k7.
-Fala pra ele que ter uma criança é muito top e fácil de cuidar.
-Não é fácil e não e legal,sem ofensa ok. Agora me da licença que vou fazer uma transmissão com o MD ok, Bye.
-Não vai da não, vc vai ficar ok.
-Se eu falar isso vc me deixa ir?
-Xim.
-Vamo Jiwon adota a p*** da criança vai.
-Não vou adotar.
-Aaaaaaah eu vou embora,beijos vou me mudar.
-Ah mas não vai mesmo Dong Gyun.
-Tchau tô indo.
-Bye tô lá em cima ok.
-Não, você vai comigo Chanwoo,vamo.
Eu subi, fui pro meu quarto bati a porta e peguei umas roupas, uma bolsa e fui ao quarto do Chanwoo e bati.
-O que você quer?
-Aff que grosso. MD então o Chanwoo já está pronto?
-Ele esta ocupado nesse momento, quer participar também?
-A...
-Não,ele não quer!
-Olha quem apareceu! porque ele não pode participar da brincadeira? Pelo visto o Chanwoo esta gostando.
- Ele não vai e pronto, tchau.
Ele me puxa pro quarto, me senta na cama, cruza os braços e fala.
-Onde você pensa que estava indo?
-Apenas estava indo em bora desse lugar!
-Quero saber, onde você iria dormir ou comer?
-Não sei ta bom, ja faz um bom tempo que estamos casados e tudo mais e você não aceita ter um filho comigo.
-OLHA NÃO ESTOU PREPARADO PARA SER PAI P*** DONG GYUN ENTENDA ISSO, NÃO ESTOU PREPARADO.
-Ah... entendi não precisava gritar.
Me levanto e dou de ombros,abro a porta,desço as escadas, vou até a cozinha e preparo algo para comer. Depois de uns minutos escuto socos na parede mas ignoro, me sento no sofá e começo assistir desenho... Logo depois apertam a campainha mas ignoro porém continuam apertando insistentemente então eu falo.
-P*** já vai K7.
Abro a porta e era uma encomenda para o Chanwoo, então eu assino, pego a encomenda e abro, vejo vários consolos e do nada o MD brota do meu lado falando no meu ouvido.
-Eu e o Chanwoo já brincamos, agora é sua vez.
-Sai capeta, demônio, e toma essa caixa e sua viu!
Entrego a caixa cheia de consolos pra ele e vou para cozinha, pego um pote de sorvete de menta, pego o vidro de calda de chocolate,coloco no sorvete e pego uma colher. Subo para o quarto e quando eu abro a porta vejo o Jiwon no chão deitado com as mãos sangrando e com uma garrafa de vodka do seu lado, então eu largo o pote do sorvete e vou até ele, o ajudo e limpo sua mão, faço um curativo e depois deito ele na cama. Pego meu sorvete e enfio em sua boca, depois eu me levanto e vou ate a porta e ouço ele falar.
-Volta aqui Dong Gyun fica comigo,não tô bem amor.
-Lógico,você queria o que socando a parede amor?
-Desculpa, não estava bem.
-Olha eu ainda estou bravo com você, mas como eu sou gentil eu deito com você.
Deito com ele e acabo dormindo abraçado a ele.
Dong Gyun Off