Jeongin já não aguentava mais. Era a terceira vez que tentava ajeitar de forma bonitinha suas plantações. De certo, o Yang fazia um belo trabalho. Mas assim que viu Hyunjin se aproximando com uma pá na mão, entrou em alerta.
— Se você bater nas minhas beterrabas de novo, eu te dou barra kill !
Hyunjin riu de forma assustadora, correndo para quebrar todas os mantimentos sagrados do mais novo. Jeongin bufou, fazendo Hyunjin rir da cara emburrado do mais novo. O Yang estava de saco cheio disso. E como dito, deu barra kill no Hwang.
— Não adianta nada você me dar barra kill. Não é como se eu fosse perder meu itens, você botou manter inventário, esqueceu?
O Yang revirou os olhos. Tiraria a opção manter inventário se pudesse, mas e se Hyunjin decidisse matar ele? Não queria arriscar perder seus itens.
— Eu vou refazer isso! E se você quebrar de novo, eu nunca mais jogo com você!
O Hwang concordou. O mais velho ficou quietinho enquanto observava Jeongin fazer aquilo tão bem, como se fosse a coisa mais preciosa da vida do mais novo.
— Pronto! Ficou melhor que as anteriores...
Os dedos de Hyunjin estavam coçando. Queria tanto quebrar aquilo novamente, mas seria maldade fazer isso com o Yang.
— MAS QUE COISA HYUNG! QUAL SEU PROBLEMA?!
Tudo. Não foi só as plantações de Jeongin que foram destruídas dessa vez, mas também a casa dos dois.
— Ei! Dessa vez a culpa foi do creeper!
O Yang choramingou. A casa dos dois era tão bonitinha, tinha quadros, armaduras de diamante, tudo que eles precisavam!
— Eu não quero mais jogar. Minha plantação estava tão perfeitinha...
Jeongin largou o celular em cima da mesa e fechou os olhos.
— Qual é Innie, vamos mudar de mapa e fazer outra casa. Eu te ajudo a fazer uma plantação de novo e juro que não vou destruir dessa vez.
Hyunjin se aproximou do mais novo. Jeongin abriu os olhos devagar.
— Tá bom...
Hyunjin comemorou, batendo palmas e dando um beijinho em Jeongin, que ficou envergonhado demais para dizer ou fazer alguma coisa.
— Podemos ter gatinhos?
Ele perguntou baixinho, sorrindo fraco.
— Podemos ter o que você quiser!
Jeongin também bateu palmas. Sim, ele tinha ficado com raiva de seu hyung por destruir suas plantações, mas agora eles teriam gatinhos e uma plantação novinha, feita pelos dois. Ele com certeza não deixaria o creeper explodir tudo novamente.
_______________________________________________*barra kill: /kill — opção usada para matar um personagem mais rápido. se você for no chat e colocar a opção /kill, você pode matar alguém, ou a si mesmo.
*manter inventário: se escolher essa opção, quando você morrer, não perderá seus itens.
_
______________________________________________
[ 🦊 — simon ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
minecraft • hyunin
RomanceJeongin só queria jogar pacificamente seu jogo favorito com seu hyung favorito, mas destruir as plantações do Yang e observar a feição irritado do mais novo parecia ser mais divertido para o Hwang. hyunin | skz | 2020 | @iC4TXD