🥀

642 62 6
                                    


Phobia (fobia)
/ˈfəʊbɪə/
Um medo extremo/irracional ou aversão a algo.

🃏 𝙱𝚘𝚊 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊.
Bang Chan adentrava a sua sala assobiando como era rotina sua. Ia sentar-se, entretanto desistiu da ideia quando viu um caderno caído no chão, ele estava aberto. Soltou um pequeno "Oh" e foi apanhá-lo. O caderno estava perto do lugar onde seu amigo Han sentava-se, logo supôs que era seu pertence. Pegou o caderno e o fechou sem olhar o seu conteúdo, no intuito de entregar-lhe quando ele aparecesse.

Infelizmente, Jisung não apareceu durante o dia inteiro, então assim que pude apenas enviou uma mensagem, a informar que o seu caderno estava seguro com ele.

Ainda assim, se o menor não participou das aulas, porque havia deixado lá tal coisa? Uma onda de curiosidade passou pelo corpo do australiano, a sua mente indicava que ele deveria verificar o que se encontrava dentro dele, então pegou nele e literalmente jogou-se na cama. Respirou fundo algumas vezes, o abrindo e deu uma vista de olhos na primeira página.

"Olá lindo Diário..."

Fechou imediatamente o objeto que tinha nas mãos. Então Jisung tinha um diário? Bem, Chan não queria invadir a privacidade do menino, porém eram melhores amigos, sentiu que não havia mal em continuar a ler.

"Olá, lindo Diário... Eu pergunto-me onde todos vão? Está tudo tão difícil de acompanhar... Todos estão movendo-se tão rápido, melhorando sempre e tendo grandes progressos enquanto eu fico para trás. Eu poderia implorar para que aguardassem, sinto que se me dessem um tempo eu conseguiria chegar ao nível deles... Eu iria apanhá-los, só preciso de um tempo. É agora ou nunca, estou a ficar sem tempo."

Bang franziu o cenho, confuso. Não entendeu o que era aquilo, ou 0 porquê disso. Era tudo isso uma piada? Estaria Jisung zombando da sua cara? Ou era aquilo algum tipo de fanfic ou história que ele estaria eventualmente a escrver?
🃏𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...

N/a: Os capítulos seguintes vão ser apenas páginas do diário do Jisquilo mais alguns comentários que ele fez enquanto escrevia. Também terá algumas reações do Chan, até chegar ao final do diário. Apenas a partir daí volta às ações deles. (//ω//)

phobia.Onde histórias criam vida. Descubra agora