Finalmente o sábado chegou, eu decidi pegar o vôo das 10 horas, chegaria à tempo para o almoço em família. Durante o vôo, eu pensava em como era bom o abraço dos meus pais, como eram engraçadas as intrigas com a Amaya, o carinho das minhas amigas, o prazer de me dedicar ao ministério de mulheres, e como tinha saudade do amor do Hélder.
Em poucas horas teria de volta tudo que deixei para trás, pensando estar a tomar a melhor decisão, eu aprendi a valorizar mais o que tinha, e mais uma vez eu lembrei o quão importante era entender que todas as coisas cooperam para o nosso bem.
Eu avisei que estaria em casa no sábado, mas preferi não dizer a hora do meu vôo, do jeito que os meus pais são, organizariam uma festa no aeroporto. Assim que cheguei à minha cidade, peguei um táxi directo para casa, e assim que cheguei...
— Surpresaaaa! — Todos falaram em uníssono.
Eu chorei de tanta emoção, os meus pais, Amaya, Stela, Fabiana e até o Hélder estavam presentes, logo as pessoas que eu mais amava e que mais tive saudades, reuniram-se para me dar uma calorosa recepção, eu fiquei mais feliz ainda por estar em casa.
— Como vocês souberam a minha hora de chegada? — Perguntei admirada.
— Foi fácil, vimos a escala dos vôos. — Amaya disse triunfante.
— Obrigada por tudo, pessoal. — Falei me envolvendo em um abraço grupal.
— Vamos fazer uma oração. — O meu pai falou, e fizemos uma corrente de oração.
Querido Pai, muito obrigada por trazer a Kaya de volta para casa, nós agradecemos porque o Senhor tem sido maravilhoso com cada um de nós, ensina-nos a guardar a fé e a andar sempre nos teus caminhamos, louvamos e agradecemos ao Senhor por tudo, em nome de Jesus.
Amém!Essa pequena oração, tocou-me profundamente, tudo que vivi nos últimos meses girava em torno da fé, e mais uma vez eu aprendi a importância de usar a fé, não é aesmo que a bíblia diz que sem fé não há salvação. Fui até ao meu quarto, para deixar as minhas malas, o quarto estava tão limpo e arrumado, estava do jeito que deixei e perfumado, a minha mãe caprichou na limpeza.
Saí do meu quarto para voltar ao quintal, onde organizaram o churrasco para a minha recepção, e antes que chegasse me deparei com o Hélder, ele acabava de sair da cozinha para pegar mais sumos e levar para fora.
— Ainda bem que estás aqui. — Ele falou e eu continuei em silêncio. — Eu recebi o teu email. — Ele prosseguiu.
— Porquê não respondeste? — Perguntei.
— Eu queria responder pessoalmente. Eu nunca deixei de te amar, e eu queria que você percebesse por ti mesma o quão é importante pensar por dois quando se está dentro de um relacionamento.
— Eu sei, e aprendi da pior maneira. — inclinei o rosto. — Peço desculpas por isso.
— Está ultrapassado, vamos nos focar em ser felizes. — Ele beijou o meu rosto e voltamos ao quintal.
Nos divertimos muito, de tantas aventuras juntos, formamos uma equipe fantástica.
Eu tomei decisões baseando-me nas coisas que eu queria, assumi o piloto da minha vida e deixei Deus nos bastidores. O preço a pagar foi muito caro.
No final, eu estava de volta, para a minha família, para o amor da minha vida, e para as minhas amigas. Tudo isso aconteceu, porque eu reconheci o quão estava errada, e o quanto precisava de Deus, mais sobretudo porque eu aprendi a guardar a minha fé.
Fim!
++++++++++++++++++++++++++
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.Ao qual resisti, firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, Ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá. (1 Pedro 5:8-10 ARC)
(660 Palavras)
(Total de Palavras 4734)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kaya
SpiritualKaya é uma mulher aparentemente realizada. É recém-formada, responsável por um ministério de mulheres em crescimento, tem um relacionamento e família incrível, para melhorar ela recebeu uma proposta de trabalho de sonhos, mas ela teria de se mudar p...