Estava na cozinha fazendo algo para comer enquanto os outros ainda estavam dormindo, já estava me sentindo em casa ainda mais depois daquela conversa de ontem a noite, estou mais tranquila.
— Bom dia — Alguém me abraça por trás, era Dylan
—Bom dia — O respondo e em seguida Coloco o ovo no prato
—Você quer sair hoje? —Ele fala se encostando na mesa
—Pode ser
—Eu tenho que sair com os meninos hoje então..
— O que você faz tanto com eles? — me sento em um puf
— Pode ser as 19:00? — ele ignora minha pergunta
— Claro— Bom se ele não quer falar agora também não irei insistir
Ele vai até onde Toby estava dormindo e o acorda, depois de alguns minutos Toby volta do banheiro arrumado e Dylan trazia aquelas sacolas de novo, o que será que tinha ali dentro? Será que divia perguntar? É melhor não, não quero que ele pense que eu quero tomar conta da vida dele.
—Bom dia Hayley — Toby se abaixou pra me beijar na bochecha e depois continuou seu caminho.
—Bom dia — respondi
Dylan me olhou com um olhar confuso.
—O que? – falo pra ele
Ele fica parado por um segundo depois ele retoma a andar. Me viro para ve-ló.
– Te amo! –eu grito
—Eu sei! —ele fecha a porta
Com aquele grito acabei acordando as meninas sem querer, mas por outro lado foi até que bom por que se não eu iria ficar ali sozinha sem fazer nada só mexendo no celular, elas não iriam acordar tão cedo.
— Agora deu pra ficar gritando –Nicolly fala colocando a mão no rosto
— Desculpa
Ela colocou o cobertor encima do seu rosto desaparecendo completamente, Yasmin se levanta e vai em minha direção.
—Bom dia - ela fala se sentando na minha frente
— Bom dia
– Alguma novidade?
—Não... ..na verdade – eu volto a falar –eu e Dylan vamos sair hoje
—Ahh, eu já estava desconfiando –ela fala dando gritinhos
—O que? - eu dou um pequeno sorriso
—Você sabe - nos olhamos e ela consegue tirar uma risada minha – O que tem pra comer? Ela olha pra mesa procurando algo para beliscar
— Bom eu fiz ovos, se você quiser – falo apontando para a frigideira que estava no fogão.
Ela se levanta e vai até lá
—Você vai ter um encontro - ela se vira pra mim e fala quase susurrando
Será que ela estava certa? E se isso fosse um encontro? Eu gosto muito dele mas não acho que se seja algo além da amizade, faz muito tempo que não nos vemos e talvez ele só queira conversar e isso vai ser muito bom, porque tenho várias perguntas pra lhe fazer.
--------------------
Estava quase pronta só faltava pegar minha bolsa, estava usando uma calça jeans com alguns rasgos que parecia que um gato tinha as arranhando e um croped preto, tinha que me apressar ele estava me esperando. Quando sai do banheiro todos me olhavam com um olhar confuso menos Yasmin, ela me olhava com um sorriso de orelha à orelha. Dei um giro pra mostrar a minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Things
RomanceUma menina de New York reencontra seu amigo de infância depois de anos, sua vida não é a mesma desde então. Dylan um bad boy, que vive uma vida totalmente diferente de Hayley, que com sua amiga faz faculdade em uma das melhores universidades de mo...