Capítulo 02

72 6 2
                                    

[ Havaí ]

Ambos assustados ao ver total semelhança.

Bernad: Você.. — olhou para o lado onde está o outro rapaz —Você parece meu irmão gêmeo.

Ben: So..somos...iguais como? Não pode ser real.

Bernad: Isso é fantástico ! — deu uma gargalhada.

Ben: Não é não — estava assustado ainda, saiu correndo do banheiro, correndo para longe do Hotel, na entrada do hotel esbarra em alguém.

Roberto: Ei o que houve ?— segurou Ben com os dois braços, preocupado com o rapaz— você está bem?

Ben: Na...não...quer..— gaguejou —eu to bem, mas preciso ir —continuou correndo para longe.

Enquanto no banheiro, Bernad pensativo com o que poderia fazer com tal situação.

Bernad: um milagre..— sorriu ao dizer.

O gerente do Hotel, chefe também do Ben, entra no banheiro.

Rian: Como estão as coisas Ben? — observou todo o local, logo leva um susto — Ben? Que roupas são essas ?

Bernad: Então esse é o nome dele!

[ •••• ]

Ja era a noite, Ben estava fritando frango na frigideira, mas sua cabeça estava em outro lugar.

Liz: Vo..Você par..parece preocupado com algo filho, o que aconteceu?— rouca, tentou ao máximo falar.

Ben desliga o fogo, logo caminha rumo a cama, sentando ao lado da mãe que estava de pijama, Ben estava apenas com uma bermuda.

Ben: Não se esforçe muito mãe! Eu to bem, aliás, tomou os remédios pela tarde?

Liz começou a resmungar.

Ben: Mãe?!— aumentou o tom de voz.

Liz: Tomei papai — sorriu.

Ben: Que bom —beijou o rosto da mãe.

No Hotel, Bernad e Heitor um ao lado do outro na banheira com espumas, estavam pelados, com taças de champanhe.

Heitor: Qual a tal novidade? — deu um beijo no rosto do Bernad.

Bernad: Eu conseguir uma forma de viajar com você, sem ninguém reclamar ou me procurar — deu uma gargalhada.

Heitor: Serio? — Confuso perguntou.

Bernad: Será uma supresa, em breve você verá, mas vou precisar de reforço.

Heitor: Ok

Bernad: Será algo espectacular — deu outra gargalhada.

Enquanto na casa do Ben, sua mãe ja esta dormindo, nosso humilde rapaz decidiu sentar na frente da sua casa, começou a olhar para as estrelas no céu.

Ferdinando: Gostou da minha apresentação Viado? — sentou ao lado do amigo — Você sumiu.

Ben: Parece a Beyoncé antes da encarnação — deu uma gargalhada.

Ferdinando deu um tapa no ombro do Ben.

Ferdinando: Babaca!

Ben: Preciso contar algo para você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Usurpado - Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora