Capítulo 01

131 4 7
                                    

[ Havaí ]

Domingo a noite, o lindo oceano do Havaí, Ben tem o costume de toda a noite completar o lindo oceano, ele estava sentado na praia por cima de um coberto branco.

A praia não estava muito movimentada, ele estava apenas com uma bermuda florada, o seu único e melhor amigo estava ao seu lado, Ferdinando, com um maiô rosa e bermuda jeans.

Ben : Tudo isso é lindo— com um lindo sorriso no rosto.

Ferdinando: Verdade, mas me diga senhora, como está a sua mãe? — olhou para o amigo, Ben suspira fundo.

Ben: O problema no coração dela e grave, a cirurgia e cara...

Ferdinando: Por isso que a barbie esta se matando no trabalho, lá no hotel, limpando tudo — interrompeu o amigo.

Ben: Claro —sorriu — melhor que você zelador.

Ferdinando levantou, deu uns pulinhos.

Ferdinando: Aaamorrr — apontou para o amigo— Eu não sou zelador ta! Eu sou concierge, porra — gritou, Ben deu uma gargalhada — Seu babaca — deu um leve chute no amigo.

Ben : Desculpa senhor — continuou rindo da cena do amigo.

Ferdinando: Hummm, teu boy magia ta vindo, irei me retirar porque amanhã terá meu show, tenho que dormir igual uma princesa — falou baixo.

Ben: igual a fione ne senhora — sorriu olhando para o amigo.

Ferdinando: Babaca! — saiu correndo.

Ben: Tchau Ferdi chato — sorriu, olhou para o lado, o rapaz que ele estava começando a gostar vindo em sua direção, com uma bermuda e uma regata branca.

Roberto: Posso fazer companhia? — perguntou com um sorriso no rosto.

Ben: Claro que sim — ficou corado ao dizer aquilo, o moreno senta ao lado dele.

Roberto: A gente pode merendar depois do trabalho? Ou você vai ficar ate tarde de novo? — olhou para Ben.

Claro o Roberto era segurança do grande hotel de luxo, Ben era o faxineiro, Ferdinando também era faxineiro mas fazia umas apresentações na hora do almoço.

Ben: Podemos sim, mas tenho que avisar minha mãe — com um lindo sorriso no rosto, colocou sua mão sobre a de Roberto, ambos estão com um sorriso bobo agora.

[ Brasil - AM - Manaus ]

Em um dos restaurantes mais caros da cidade, duas pessoas estavam gastando suas fortunas.

Roscariano: Então vai viajar com o milionário lá? — perguntou com uma gargalhada, bebendo um pouco da taça de champanhe.

Bernad: Claro, ja esqueceu do nosso lema poc? Para conseguir algo bom na vida, você tem que usar uns certo recursos — bebeu um pouco também da taça de champanhe, ambos estavam de ternos um look luxuoso, com relógios caros.

Roscariano: Olhe la em cobrinha, tu não pode vacilar com teu noivo e a família toupeira.

Bernad: Estão tudo na minha mão—sorriu.

Roscarino: Como isso? Se o Bruce ver teu celular ou sei la, descobrir por fotos? — Confuso perguntou.

Bernad: Ja dei a maior confiança, não tenho celular, então ele ficou tranquilo, viciei a mãe dele nas drogas, transo com o marido da irmã dele, então relaxe, estou de boa, eu disse que iria viajar a trabalho.

Roscariano: Cobrinha Venenosa realmente é das minhas, ainda usa a historia do trabalho — deu uma gargalhada.

Bernad: Claro, ja que a mãe dele não tem noção no que diz, isso me ajuda muito nas fugas — sorriu também.

O Usurpado - Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora