klaus

6.8K 314 101
                                    

Hayley on

Agora tamos indo a praça eu nunca fui tão feliz mamãe disse que uma mulher chamada caroline a viu é ela poderia fala pra alguém é ela disse que já foi ma, e agora não se orgulha tamos muito bem

Meu amor você que dique ? ( katherine)

Naboliano mamãe (hayley )

Ta me de um sorvete de napolitano é um de flocos  (Katherine)

Obrigado ( katherine)

Três meninas vieram em nossa direção um era parecida com a mamãe ela seria tia irmã da minha mamãe ? Outra era loira outra morena

Katherine oque faz com uma criança se você fazer mal a essa criança ( a igual a mamãe)

Por favor , ela é minha filha ( Katherine)

Elas olharam pra mim em choque a loira foi a primeira a dizer

Oi sou caroline essa é elena é essa bonne ( caroline)

Oi sou hayley ( hayley sorri )

Elas iam se aproxima mas mamãe me colocou atrás dela

Katherine não iremos fazer mal a ela ( bonnie)

Elena você é minha tia irmã da mamãe ? ( hayley )

Meu amor lembra que eu disse sobre dubricatas?  (Katherine)

Eu assenti

Ela é eu somos dubricatas é poriço que somos tão parecidas (Katherine)

Vi que elas queriam com conversa é fui pro balaço

Conversa on

Katherine eu posso ter dito a demom é Stefan que você tava na cidade ( caroline )

Katherine não gosto de você mais você não pode ficar se não vai deixala órfã ( elena )

Elena eu não vou, posso lidar com Stefan é damon
(Katherine)

Demon pode ter ligado pro seu pior inimigo ( bonnie )

Klaus , como poderão fazer isso se ele já sabe não vou conseguir da uma vida normal a hayley, ele ira acabar com tudo é vocês vão se os culpados ( Katherine )

Katherine calma talvez você consiga fugir ( elena )

Talvez elena talvez, vocês cologarão um alvo enorme nas minhas costas só porque eu estou na cidade to aqui a messes não fiz nada é se ele machucar hayley  ( katherine chorando achando que a filha iria ser machucada mas hayley tomava o sorvete no balaço no parque )

Você se importa mesmo com ela né ? ( Caroline )

Se ela se machucar eu juro a vocês que vão adorar do o jaito que era quando me conheçerão, por que eu mato todos que vocês amam é deixarei vocês por último ( katherine diz com ódio delas vai ate hayley )

Conversa off

Querida vamos viajar ta ( Katherine )

Ta mamãe ( diz sorrindo é a abraça )

Eu juro que irei proteger você minha menina sempre  (katherine  diz a abrançado)

Elas estavam indo ate que hayley se vira é faz thau com a mão pra meninas que fazem o mesmo é sentesi culpadas

A GÊMEA DE RENESME 1Onde histórias criam vida. Descubra agora