I - papai do ano

6K 513 73
                                    

• 『deixe o seu "★" *favorito* e o seu "✍︎" *comentário*』 •

Eu andava de um lado para o outro.

Conferindo se todos as coisas estavam arrumadas em seus devidos lugares.

O aniversário do Jeongguk era hoje, já se fazia uma semana desde que eu havia dito que ficaria na casa na casa da minha avó, inventando a desculpa que ela havia pegado um resfriado.

Um mês atrás eu me senti tonto e enjoado, Kook estava em uma reunião de negócios da empresa, uma semana antes, aconteceu o cio do mesmo, e ele acabou esquecendo o preservativo.

E ali estava o resultado, de uma só noite.

Na verdade minha avó nem estava doente, eu só queria esconder a gravidez até o aniversário de Jungkook, ele falava quase todo mês em ter filhotes, mas eu ainda sou consideravelmente novo para isso, tenho somente 19 aninhos.

Eu sabia que ele iria perceber os enjoos, tontura, ou talvez sentir o cheiro de pequeno feto dentro de mim.

Doutor Lee havia me avisado sobre isso.

Estou nervoso, mesmo sabendo que o Jeon não vai negar esse pequeno serzinho.

Ele sempre quis montar uma família comigo, era um dos nossos maiores sonhos em comum.

Nós tínhamos uma condição boa - ótima eu diria - de vida, uma casa grande, Jungkook havia um emprego, e eu estava na faculdade faziam 2 anos.

- Jimin! - Taehyung, meu melhor amigo ômega, correu até mim.

- que foi? - perguntei calmamente, arrumando a mesa de doces para o aniversário surpresa de meu noivo.

- Yoongi me avisou que em 30 minutos eles chegam... - ele disse num tom considerável baixo, somente ele, Yoongi, e Jin sabiam da gravidez, Namjoon não sabia pelo simples motivo de ser melhor amigo, e colega de trabalho de Jeon, ele iria mandar indiretas, mas aquelas indiretas que parecem mais uma direta mesmo! E Hoseok não sabe guardar segredos grandes assim.

Olhei para o ômega moreno e arregalei os olhos.

Corri para terminar de embrulhar meu "presente" para Jungkook.

Uma caixa azul claro, com um laço rosa ao redor.

Dentro haviam papéis azuis e rosas, e neles havia escrito "parabéns, papai do ano", Seok havia dado a ideia, ela fez algo parecido quando anunciou ao marido a gravidez da pequena, Kim Dahyun, uma ômega super fofa, agora com 7 meses de vida.

Coloquei os quatro testes de gravidez - sim QUATRO, porque a ficha não caia de jeito nenhum, só depois da terceira vez que eu voltei a farmácia a mulher me ofereceu um teste de sangue, que seria 100% correto.

Também coloquei uma foto do primeiro ultrassom que eu havia feito, a duas semanas atrás.

Junto com uma fraldinha PP.

Depois de organizar direitinho, coloquei vários pedaços daqueles papéis crepom rosa e azul.

Taehyung fechou rapidamente, e eu escondi no armário, atrás de várias velas aromáticas que eu guardava para ocasiões especiais, como Natal, Páscoa....

Papais do ano - Jikook, AboOnde histórias criam vida. Descubra agora