• 『deixe o seu "♡" *favorito* e o seu "✍︎" *comentário*』 •Quase aproximadamente 1 mês depois
Eu estou neste momento, arrumando minhas roupas dentro da mala azul marinho, porque vamos ir pra o interior com nossos amigos esse fim de semana.Taehyung e Seokjin organizaram o chá de revelação na chácara da sogra do Seok.
Espero que saia tudo bem!
Meus pais, meus sogros, e mais alguns parentes também vão.
Agora são exatamente 22:19pm.
Como é bem longuinho, e nós queremos chegar cedo lá, pra passar à tarde, nós alugamos um ônibus de um andar pra levar a gente e o resto do pessoal pra lá.
O Jeongguk agora está em uma chamada com um sócio da empresa, que fez alguma cagada, só pode!
Porque pra ligar a essas horas...
Parei em frente ao espelho e passei a mão pela minha barriga branquinha.
Ela cresceu consideravelmente, eu sinto ainda mais o lúpus chutar.
Quero só ver quando estiver com 8 ou 9 meses! Eu não vou nem aguentar de pé - oh drama meu deus... -, pelo que meu sogro, Xu Minghao, me disse, os lúpus na gravidez judiam de quem os gera de mais!
Mas em compensação, depois quase não deixa a pessoa parar em pé que já fica alerta pra proteger de se machucar.
Afinal, ele sentiu na pele o que é engravidar de um lúpus, que é meu sogro alfa, Jeon Wonwoo, e gerar o meu lindo e amado marido, Jeon Jungkook!
E ainda da outra alfa lúpus, Lalisa Manobam.
E pelo que ele diz, a gravidez do Jeon foi uma das piores que os médicos que estudam os lúpus já registraram!
Porque o Gguk era extremamente forte e ciumento, mesmo ainda no ventre.
Quando um alfa que poderia tentar algo ou der em cima do Minghao, ele já começava a chutar forte.
Xu falou que quando isso acontecia ele sentia um calor, quase comparado ao de um cio, e que o cheiro do seu alfa, ou às vezes o do próprio Jungkook era exalado no ar, e que isso afasta quase todos os alfas não lúpus.
Espero que se o meu for um ou uma alfa lúpus que não seja tão agressivo quanto meu sogro me relatou! Mas provavelmente vai, porque filho de peixe, peixinho é!
Mas né, ele vai judiar de mim de um jeito ou de outro.
Também pesquisei sobre os ômegas lúpus, pelo que relatam, eles são o contrário dos alfas, que são "cuidadosos" com quem está o gerando.
Que chutam bem fraquinho, mas, que são bem sensíveis, e tem que ter 100% de cuidado em tudo!
Seja em não se estressar, não ficar muito longe do alfa, se ser marcado, a fome aumenta, e que quase todos nascem prematuros ou 1 mês antes!
Não sei agora se eu quero um alfa ou um ômega! Kkkk mas se vier com saúde, já é maravilhoso!
- terminou amor? - Gguk entrou no quarto e me abraçou por trás.
- quase, só falta você desistir se você vai querer uma sunga ou um short de banho! - me remexi quando senti leves chutadas no canto esquerdo da minha barriga.
- você sabe qual eu prefiro!! - ele sorriu e me deixou um selar na nuca, fazendo todos os meus pelinhos de arrepiarem.
Assenti indo no armário e me ajoelhado no chão, a caixa onde estavam as roupas de banho do bonito estavam bem no fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papais do ano - Jikook, Abo
RomansaOnde Park Jimin tem que contar no aniversário do seu noivo que eles serão papais.... Jimin bottom; Jungkook top; • de minha total autoria • também no Spirit • tags twt: #jiminpapaimanhoso #jeonggukpapaibabao • plágio é crime! • não plagie, se inspir...