HHHEHEHUEHEEU voltei para mais uma atualização uaaaa
to morta da fisioterapia, quero dormir, mas to aqui pq amo vcs <3
enfim, falei que ia atualizar hoje e to cumprindo minha promessa :)
espero que gostem do capítulo de hoje, ele foi escrito com muuuuuuuuitissimo carinho
só antes de você ler, pode me ajudar a crescer a fanfic? eu normalmente deixo metas para o próximo capitulo, quanto mais perto das metas ou passando das metas mais feliz e inspirada eu fico para novos projetos, as metas do capitulo não foram todas cumpridas, mas as que foram, eu fiquei muuuuito feliz com isso, então segue as metas de hoje: 4k de vizualizações, 580 favoritos:)
e se você puder seguir o meu perfil no insta para fanfics: @any_writing que mais futuramente vou postar algumas coisas no feed S2
beijinhos, desculpe-me pelas notas grandes kkk
----------
Park Jimin;
2 anos depois;
— Omma? — San me chamou enquanto eu terminava de dar banho em Yongsun, que completou seu 2 aninhos e 2 meses e meio.
— diga meu amor? — ele abraçou minha perna observando a irmã brincar na banheira da suíte do quarto deles.
— quando os filhotes nascerem, eu posso ter um quarto só meu e da Jiwoo? Já que somos os únicos alfas? — estranhei a pergunta e me virei para ele.
— que filhotes? A Yongsun? — acariciei seus cabelos.
— nãaao — ele fez um bico enorme — os que estão na sua barriga! — ele colocou a palma da mão sobre minha barriga.
Gargalhei jogando a cabeça para trás.
— meu amor, o omma não está grávido meu bem... — o bico dele aumentou.
— mas, eu conversei com o papai ontem, e ele me disse que sentiu um cheiro diferente em você! Que era cheiro de ômega, mas não o seu. — franzi o cenho — E que ele acha que você está grávido, mas me disse para não te contar, — ah ele não tinha feito isso... Aquele cafajeste! — mas eu amo muito minha omma, e não quero que você passe mal e vá para o médico que nem o tio Yoon falou que você ficou quando estava grávido de mim! — mordi os lábios até eles ficarem brancos.
— omma vai vestir sua irmã, e você pode ir ao seu Appa e dizer para ele ir para o nosso quarto que eu quero ter uma conversinha bem seria com ele! — sorri forçadamente e ele assentiu, mas não saiu do meu lado.
De repente soltou:
— não vai brigar com ele né? — respirei fundo.
— não, não vou meu bem... — cerrei os punhos e tirei Yongsun da água, secando ela com uma toalha de gatinhos.
— ah bom, porque, eu me lembro de que, quando a gente foi na casa do titio Tae, e o papai bebeu aquela bebida vermelha, e você não gostou vocês brigaram e eu escutei barulhos estranhos no quarto de vocês... — corei, ah meu deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papais do ano - Jikook, Abo
Storie d'amoreOnde Park Jimin tem que contar no aniversário do seu noivo que eles serão papais.... Jimin bottom; Jungkook top; • de minha total autoria • também no Spirit • tags twt: #jiminpapaimanhoso #jeonggukpapaibabao • plágio é crime! • não plagie, se inspir...