ᴍᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀᴅᴏ||03•Theater group

34 5 0
                                    

Leia as notas finais

        Acabei de chegar da escola,eu deixei a Sina na casa de uma garoto que ele está tendo um rolo,é um tal de Matthew,ela disse que ele é gatinho mas o coração dela é do Josh,palavras da mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Acabei de chegar da escola,eu deixei a Sina na casa de uma garoto que ele está tendo um rolo,é um tal de Matthew,ela disse que ele é gatinho mas o coração dela é do Josh,palavras da mesma.Eu cheguei tomei banho e fui direto para o meu quarto para jogar video game.

       Esculto três batidinhas na janela,olho pra lá já imaginando ser Sina toda sorridente e animada pra falar sobre Matthew.Era a Sina,mas ela não estava sorridente,e sim com os olhos inchados e um bico formado pelo seus lábios.Abro a janela,ela pula e me abraça,um abraço forte,eu amo quando ela me abraça assim,me mostra que ela se sente segura comigo.

       -O que aconteceu?-Pergunto quando ela me solta

       -Aquele idiota do Matthew-O seu olhar que antes era de dor agora era de raiva-Me fez ir até a casa dele para me dizer que estava com outra,e o pior de tudo é que essa outra é a Zoe!!!-Ela fala indignada-Essa menina quer tudo que é meu,primeiro ela fica tentando me afastar do MEU melhor amigo-Ela da ênfase na palavra "meu" e me olha-E depois rouba me peguete

       -Você estava chorando por isso??Porque a Sina que eu conheço e que é minha melhor amiga não choraria por algo assim-Falo

       -Eu não estava chorando por isso,eu estava chorando porque quando eu vi a cena eu fiquei com raiva e derrubei um vaso que estava em uma mesinha no chão,e a mãe dele falou que eu vou ter que pagar,eu pedi pra minha mãe e ela disse que eu vou ter que trabalhar pra conseguir o dinheiro-Volta a chorar-Eu não quero trabalhar Noah-Sento na cama e ela se deita no meu colo,e eu logo começo a acariciar os seus lindos fios loiros.

       -E se...a gente entrasse no grupo de teatro???-Ela parecia confusa-Eles fazem apresentações e ganham dinheiro com isso,aí nós estariamos fazendo uma coisa divertida e receberiamos por isso-Os olhos da loira deitada em meu colo brilham

      -Noah eu já disse que te amo hoje??

       -Já,mas eu quero ouvir de novo

       -EU TE AMO-Ela grita e eu dou risada

       -EU TAMBÉM TE AMO-Grito também

       -EU TAMBÉM TE AMO-Grito também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   5 meses depois

       Eu e Noah nos inscrevemos no grupo de teatro,e amanhã é nossa primeira apresentação como protagonistas,nós já fizemos outras apresentações mas era apenas como secundários.Eu amo o texto,ele é intenso,e se fosse um livro eu concerteza leria.Conta a história de dois mellhores amigos que se conheceram quando eram pequenos,um dia o Stiles que é o personagem que o Noah faz e um dos melhores amigos,se apaixona por Lydia que é a personagem que eu faço e a melhor amiga de Stiles,mas a Lydia é apaixonada por Scott que é o melhor amigo de Stiles e que é apaixonado por Allison que é lésbica e apaixonada pela Lydia.É um pouco confuso,mas é muito legal a história,no final o Stiles fica com a Lydia,o Scott é um babaca e é preso por estupro,sim por estupro,e a Allison conhece Malia e fica com ela (N.A Eu não tenho criatividade então coloquei os personagens de TW aqui kakakakka)

A Eu não tenho criatividade então coloquei os personagens de TW aqui kakakakka)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N.A=Notas da autora

Quem é vivo sempre aparece kakakkaka

Gente desculpa esse tempo sem postar,é que eu tive que fazer vários trabalhos e acabei ficando sem tempo de escrever...Mas eu voltei e agora vai sair capitulo segunda,quarta e sexta,ok?

E vocês devem estar um pouco confusos por eu estar to da hora pulando meses e anos,é que essa é uma short fic que vai ter no máximo 15 capítulos,então eu tenho que pular acontecimentos desnecessários,ok?

Kisses Nina🌻




(E agora ao invés de usar meu nome na despedida,eu vou usar meu apelido,eu já editei os primeiros capítulos)

ᴍᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀᴅᴏ//𝕟𝕠𝕒𝕣𝕥Onde histórias criam vida. Descubra agora