Autora On.
Jimin um Híbrido de gato que morava em uma casa com sua dona que o maltratava ele odiava a vida e por medo parou de falar.Um dia Jimin decide fugir de casa ele espera chegar às 03:00 em ponto para "se libertar".
Autora Off.
Jimin On.
Oi...Bom o nome do Jimin é Park Jimin mas ele gosta que chamem ele de mochi ou Chim Chim,Jimin mora com a dona dele que ele prefere chamar de capeta em pessoa...ela maltrata o Jimin e bate nele mas isso não vem ao caso pois hoje o Jimin vai ser livre! Jimin esperou chegar às 03:00 para fugir.
Jimin Off.Na hora da fuga.
Jm-é agora ou nunca!
Autora On.
Jimin abre a porta com cuidado para não acordar ngm pois a dona dele tinha dois filhos que o Jimin até gostava mas ela(dona) ñ deixava ele chegar perto pois achava ele uma aberração,Jimin pega apenas seu cobertorzinho azul claro e foi embora.Jimin entra em um beco escuro olha se ñ tem ngm e deita em um banco que tem ali perto cobrindo-se com seu cobertorzinho.
Autora Off.
Jimin On.
Jimin amanhece em um beco mas decide ir para uma praça que tem por ali, O Jimin senta em um banco e fica olhando as crianças brincarem.O Jimin acabou pegando no sono denovo e ficou ali dormindo até...
Jimin Off.
Autora On.
Jimin acorda com 6 garotos altos e bonitos ao seu redor um deles de cabelos pretos estava fazendo carinho em sua cabeça e os outros estavam em pé o observando.Jimin percebe e se encolhe todinho no cobertor até que um deles fala:
???-ei pequeno ñ tenha medo ñ viemos te machucar.
Jimin senta no banco ainda um pouco encolhido.
???- vc consegue falar?
Jimin faz um sinal com a cabeça indicando "não".
???- sabe escrever?
Jimin faz um sinal indicando "sim"
???- ok vc quer ir para casa conosco?
Jimin fica um pouco desconfiado mas aceita fazendo o mesmo gesto de Sim.
Em casa.
???- Bom pequeno eu me chamo Kim Seokjin mas me chame só de Jin ok?
Jimin faz sim com a cabeça.
Jin- vem vamos tomar banho.
Jin pega o mesmo(Jimin) no colo levando -o para o banheiro e dando banho nele.
Após o banho Jin deixou Jimin vendo desenhos na sala.
???- Oii me chamo Kim Taehyung mas pode me chamar só de Tae.Jimin acente.
Tae- vc é muito fofo,posso assistir com vc???
Jm acente dizendo sim.
Hi pessoas bom espero que gostem fiz com muito carinho e me inspirei em uma fanfic chamada " Jimin X BTS" vão lá ver pois está incrível!bjs byeeee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Híbrid Jimin (Surubangtan JM centric)💗TERMINADA💗shortfic💗
FanfictionPark Jimin um Híbrido de gato que morava em uma casa boa mas a sua dona já ñ era das melhores;Então Jimin decide fugir o quê acontece com o pequeno Híbrido? PLÁGIO É CRIME! Jimin fala na 3° pessoa e tbm é afeminado. TERMINADA✔︎