☠︎︎cap 10☠︎︎...sequestro pt 2...

4.8K 320 30
                                    

Jimin On
𝒐 𝒋𝒊𝒎𝒊𝒏 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒐𝒖 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒂𝒎𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒂𝒅𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎 13 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔 𝒎𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒐 𝒕𝒂𝒍 𝒅𝒐 𝑾𝒐𝒐𝒛𝒊 𝒆𝒖 𝒋𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐𝒔 𝒎𝒆 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒓𝒆𝒎.

???-Woozi já pode devolve-lo para os donos?

Wz-cala a boca Hoshi qm disse q ele irá voltar...?

jm-pfv deixem o jiminie voltar.digo chorando.

Wz-olha só Hoshi o tampinha fala em terceira pessoa q fofinho.fala irônico.

quando ele chamou o jimin de tampinha ele quase explodiu ali
msm o jimin ta bravo!

Hoshi-saiam e vão pra casa!

os outros garotos vão embora e agora é o Hoshi o jimin e o Woozi.

Wz-bom vamos exclarecer algumas coisas meu pequeno.

hoshi-nosso!

Wz-sim nosso pequeno, vc vai ser nosso namorado a partir de hoje entendeu bem?

jm-mas ñ da pra namorar duas pessoas ao msm tempo.

hoshi-dá sim meu amor.ele se aproxima do jimin segura seu queixo.

hoshi-e nós podemos provar.fala e se afasta.

wz-vou te desamarrar mas de vc tentar fugir vc terá uma punição ouviu?

o jimin acentiu.

Os caras levaram o jimin para um quarto e deitaram com ele,o jimin estava no meio entre eles,o jimin ñ gostou disso.

jimin Off.
autora On.
Era quase impossivel dormir ele só sabia chorar baixinho eram 02:00 da manhã quando aquela cabecinha pensou no maior plano de todos.

autora Off
jimin On
O jimin fez um plano era muito fácil era só colaborar por um trmpo e quando eles tiverem total confiança ele foge.

Jimin Off.
autora On.
o plano de Jimin funcionou com o tempo e chegou o dia de fugir os "namorados" tinham saído e deixado o pequeno em casa.

jimin foi até a sala de câmeras de seguranças e desligou todas pegou umas roupas e saiu indo para a pracinha onde tinha ido da primeira vez onde foi encontrado pelos meninos e seguiu o caminho de onde eles levaram ele,quando chegou,tocou a campainha e foi atendido por jungkook q quando o viu caiu no choro abraçando o pequeno.

a volta do menino para aquela casa deixou o ar mais feliz  e animado pois antes estava triste e ruim eles comemoraram jimin contou tudo pros meninos e jungkook taehyung e suga ficaram bem bravos como sempre e prometeram não levar mais o pequeno pra empresa.

oii desculpa esse cap eu escrevi ontem mas postei hoje pq ontem eu tava morrendo de sono desculpem msm bjs

The Híbrid Jimin (Surubangtan JM centric)💗TERMINADA💗shortfic💗Onde histórias criam vida. Descubra agora