Um café...

591 23 2
                                    


Não tive tempo de revisar e é a primeira. Relevem!

Essa fic começa no dia seguinte ao encontro fatídico no elevador, entre Harvey, Donna e Thomas.

Ela acordou mais cedo, perdeu a hora como há muito tempo não acontecia. Na verdade, ela não se lembra da última vez, mas não estava reclamando. A noite foi boa, o sexo também e ela não se arrependeu das horas a mais na cama.

Chegou ao escritório e foi direto pra cozinha, mergulhar de cabeça em uma caneca de café. A segunda do dia, já que Thomas levou café na cama. Quando estava finalizando, Harvey entra na cozinha para fazer o mesmo:

H: Bom dia.

D: Bom dia, tudo bem?

H: Não melhor que você que provavelmente teve uma noite tórrida de amor com o grandalhão e chegou mais tarde..

D: cheguei no horário que você sempre chega, com o sem noite de amor....qual o problema? Deu uma risadinha provocadora e virou de frente pra ele.

Olhando no fundo dos olhos dela, ele fala: então teve uma noite de amor, Donna Paulsen?

Ela enche a caneca com mais café e vai saindo da sala: não posso reclamar...

Harvey anda mais rápido que ela em direção à porta e fala rápido: queria saber o que aconteceu com a tal da regra?

Deixou ela paralisada na porta da cozinha sem entender, enquanto ele andava mais rápido em direção à sala dele.

Uma mistura de raiva com surpresa dominou seu corpo e ela não aguentou esperar mais tempo pra responder. Alcançou ele, ainda no corredor, esperou ele entrar na sala e deu um grito na porta: a regra não existe há muito tempo, talvez nunca tenha existido, você que nunca percebeu... e saiu da porta da sala, com um ar triunfal, sem pensar nas consequências daquele desabafo.

Verdades sinceras me interessamOnde histórias criam vida. Descubra agora