D: Essa revelação eu passo. Nossa, aquele dia eu pensei que fosse desmaiar. Milhões de mulheres no mundo e você namora a sua terapeuta... sinceramente.
H: eu nunca sei explicar ao certo o porquê de ter me relacionado com ela. E depois que tudo acabou eu fiquei ainda mais surpreso porque ela sempre soube, desde quando era de fato minha terapeuta, o que você representava na minha vida... ela sempre soube. Eu sempre soube – ele disse isso olhando nos olhos dela.
D: e mesmo assim você gastou meses da sua vida com esse ser humano. Eu nunca vou entender isso. Nunca.
H: não sou nenhum garoto, sei bem o que eu faço, mas ela se aproveitou da minha fragilidade emocional pra se aproximar e eu fui... bom, sem justificativa, eu sei
D: não tem mesmo, mas já passou né? Em pensar que eu quase tive a minha carreira interrompida por causa dessa louca eu tenho dor no estômago
H: eu jamais ia deixar isso acontecer. Você sabe...
D: eu duvidei, mas depois vc me provou que sim. E eu aceitei muito rápido voltar ao escritório, deveria ter demorado mais..
H: eu ia acampar na sua casa, enviar bilhetes por debaixo da sua porta, fazer da sua vida um inferno
D: e por que você não entrou aqui em casa aquele dia?
Harvey se esticou no sofá e respirou fundo – acho que no fundo eu sabia o porquê tinha feito aquilo e não tive coragem, mais uma vez, de seguir em frente. Eu também estava abalado com o término, como ele foi. Eu não pensei duas vezes quando te vi fora da firma, fora da minha vida. Eu entrei no taxo e fui direto pra lá. Disse pra ela que você tinha pedido demissão e que eu ia reverter isso e que minha história com ela não ia continuar. Fiquei abalado com isso também... acho que por isso tudo eu não entrei.
Eles ficaram se olhando e ela foi encher o copo.
Eles beberam rápido.
D: acho que só bebo mais um shot, caso contrário entro em coma alcoólico
H: podemos manter as revelações e verdades sem entrar em coma, o que acha?
Donna gargalhou, já sentindo os efeitos da bebida no seu corpo...
D: lembra do Mark, que foi meu namorado?
H: claro, como esquecer não é? – ele deu uma risada sem graça
D: pois bem, nós nos encontramos, na época que você estava namorando a maluca, e eu descobri que ele tava casado. Me disse que estava se separando, mas enfim.. me convidou pra ir no hotel que ele tava..
Harvey se levantou do sofá – e você foi?
Enquanto Donna respondia ele foi até a cozinha pegar uma água. Queria ficar mais sóbrio para o momento..
D: eu fui até o hotel, bati na porta dele e fui embora. Recebi uma mensagem da Rachel na hora e voltei à realidade. Não tive coragem.
H: nossa e você foi lá porque eu estava com a Paula?
D: Ai Harvey esse seu convencimento me mata. O mundo não gira em torno de você não, meu bem...
H: calma, tô brincando...
D: mas de certa forma foi, um misto de coisas, sei lá...
H: foi tipo o que me levou a dormir com a irmã do Louis..
D: pelo menos ela era bonita, tem um charme. Paula parece...
H: Parece?
D: parece nada, esquece. É recalque meu, assumo!
Harvey começou a rir do jeito que ela falou e se via cada vez mais apaixonado a cada minuto de conversa. Ele tava doido pra falar o que sentia mas achou melhor puxar outro gancho..
H: falando na Paula, já que você sempre volta nela...
Donna revirou os olhos
H: fomos sair pra jantar, eu, ela e minha mãe.
Donna nessa hora sentiu uma dor física, não se lembra de nenhuma mulher que entrou na vida dele e que conheceu Lily. Ela engoliu seco..
D: e como foi?
H: começou tudo bem até que a minha mãe resolveu agradecer a mulher que ajudou na minha reaproximação com ela.
Donna riu alto. Colocou as mãos na coxa dele e disse: MENTIRA!? Meu Deus, sua mãe é maravilhosa...
Harvey rindo continuou: ela tava segurando a minha mão e na hora puxou e ficou com uma cara horrível. Minha mãe entendeu na hora e começou a se desculpar e tal.. foi naquele dia que ela me disse que não ia dar pra gente continuar trabalhando juntos, eu e você. Que ela tinha sido traída pelo ex com uma colega de trabalho dele e que não queria passar por isso de novo
D: hum entendi. Mas isso não apaga a cena maravilhosa proporcionada pela sua mae. Já que você nunca me apresentou ela, me dá o telefone que eu quero ligar e dizer o quanto ela é incrível..
H: então quer dizer que você quer conhecer a minha mae?
D: mais do que nunca. Ela deu uma risada deliciosa e apertou a coxa dele mais uma vez
H: acho que eu aguento mais um shot
D: tomando coragem Specter?
H: de que?
D: de falar mais verdades, de dizer o que sente
H: do que eu sinto por você?
D: isso, boa pergunta. O que você sente por mim? De verdade...
Harvey levantou, colocou o copo de tequila na mesa de centro e bebeu um gole de água.
H: eu sinto tanta coisa por você, que fica difícil explicar. Mas resumindo, você é a pessoa mais importante da minha vida, a mulher mais importante da minha vida. E não pensa que eu vou terminar falando sobre a nossa amizade porque isso é óbvio, mas eu admiro muito mais do que a minha amiga Donna. Hoje eu vejo claramente a mulher maravilhosa que você é e como eu pude ser tão idiota em deixar passar tanto tempo sem ao menos ter tentado. Fui fraco, imbecil. Quando a Scottie me ligou anteontem pra agradecer pela ajuda com aquele caso da Samantha, ela me pediu para abrir os olhos e ver a pessoa incrível que eu tava perdendo eu fiquei frustrado, me senti um menino imaturo. Precisei que uma outra pessoa, uma ex me mostrasse o quanto eu fui fraco. Enfim. Eu sou louco por você!
Nesse momento Donna ficou de pé, com os olhos novamente marejados, e ficou na frente dele.
H: eu sinto desejo, tesão, paixão. Eu te amo Donna. Como mulher, como a mulher da minha vida.
D: acho que depois dessa a promessa que eu fiz de nunca mais te beijar está rompida
Ela chegou mais perto e ele puxou ela pro beijo. Intenso e cheio de saudade. Depois que se acostumaram com o sabor um do outro, ela olhou pra ele novamente
D: eu te amo muito. Acho que sempre amei. Mas precisava ouvir isso de você pra ter certeza também do que eu sinto
H: eu te amo since day 1. E sou burro desde então também. Quero você pra sempre na minha vida.
O beijo continuou e eles foram para o quarto onde se amaram a noite inteira. No dia seguinte acordaram com a promessa de que jamais se largariam e que no fim de semana ele levaria a mãe dele para a festa do bebê do Louis para oficializar o relacionamento deles para todos os amigos.
A rodada de verdades sinceras trouxe o amor à tona novamente. E deu muito certo!
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades sinceras me interessam
FanfictionApós Donna iniciar um relacionamento com Thomas, Harvey demonstra desconforto com esse novo passo na vida da ruiva e decide falar a respeito. Os dois contam histórias e fazem revelações inéditas um para o outro...D