Capítulo 1.

539 58 55
                                    


Para: Adrien Agreste.

Ah, meu Adrien...

Se ao menos eu pudesse te chamar de meu. Se ao menos eu pudesse ser para você tudo que você é para mim.

Queria poder tocar-lhe o cabelo loiro, passar minhas mãos por seu rosto, e olhando nos seus lindos olhos verdes, dizer:

Eu te amo.

Eu amo, como nunca amei alguém antes. Mas nem sempre nosso amor é correspondido.

Você teve a sorte de se apaixonar por alguém que retribui seus sentimentos.

Kagami é uma menina incrível, e eu vejo em seus olhos o quanto ela te faz feliz. Te ver feliz me deixa feliz.

Mesmo que eu não seja a razão da felicidade.

Essa carta é apenas um desabafo, não sei se teria coragem de enviá-la para você.

Não sou tão corajosa quanto meu gatinho, Chat Noir.

Ele admitiu tudo que sentia por mim, mas como você, eu o perdi também.

Sim, se você for esperto ligaria os pontos e perceberia que eu sou a Ladybug.

Mas diferente do meu alter ego, eu não sou valente, e muito menos capaz de enfrentar meus problemas.

A máscara tem a capacidade de me mudar.

Bem, agora eu realmente sei que nunca mandarei essa carta para você, porque como meus sentimentos, minha identidade também deve ser secreta.

Se ao menos meu coração tivesse dado uma chance para Chat Noir antes dele me esquecer. Mas isso seria errado, seria usá-lo para lhe esquecer.

Ele uma vez me perguntou como seria um mundo sem você, se ele teria alguma chance.

Eu não fui capaz de imaginar um dia em que eu acordaria e não veria você sentado na carteira, sorrindo lindamente.

Agora você e eu somos mais amigos, não é? E você vive me pedindo conselhos sobre Kioko ainda, como se ela fosse negar se a pedisse em namoro.

Uma vez, durante essas ajudas que te dei, você me disse que odiava ser reconhecido e amado por ser um modelo famoso da marca Agreste.

Mas o que você não sabia, era que você não é amado apenas por isso. Você é amado por todos por ser alguém tão incrível, alguém com um coração lindo e um menino tão bom.

Foram por esses e outros motivos, que me apaixonei por você.

Me lembro de quando nos conhecemos. Não começamos bem, não é? Mas no fim você resolveu tudo, provando que era um menino lindo por dentro como era por fora.

Eu espero que seja feliz com Kagami, espero que ela seja a sua garota certa, espero que ela faça tudo aquilo que eu não pude fazer com você.

Se ao menos a vida tivesse me dado uma oportunidade, eu a aproveitaria.

Mas você ama ela, não eu.

Ela é o motivo do seu sorriso, e mesmo que você continue sendo o motivo do meu, eu terei que seguir em frente.

Não tentarei com Luka, porque ele não é quem amo. Seguirei meu caminho sozinha, vendo a felicidade de todos os casais.

Você foi o motivo de vários sorrisos meu, de vários momentos bons que guardo e guardarei na memória. Uma parte importante na minha vida.

Você sempre estará no meu coração. Sempre.

Amo você agora, e para sempre.

Meu eterno ( não tão meu) Adrien.

Com amor: Marinette Dupain-Cheng. (A apenas uma boa amiga).

~~●~~

Marinette dobrou a carta, com lágrimas nos olhos. O colocou em um envelope bonito. Tudo para Adrien devia ser pensado até os pequenos detalhes.

Ela fechou o envelope com uma figurinha de um coração. Não colocou nome nem endereço, sabia que nunca enviaria aquele tão importante papel.

Ela sentia uma dor horrível no coração. Quase tudo havia mudado para ela. A vida dela agora estava diferente. Até ela estava diferente.

Menos seus sentimentos. Eles continuavam fortes.

- Vai enviar essa carta, Marinette? - Tikki perguntou delicadamente. Havia lido tudo que a portadora tinha escrito.

Ela não temia que Marinette fosse revelar sua identidade. Não mais. Ela via o sofrimento da sua escolhida e Plagg comentava sobre o sofrimento do rapaz.

Ela não queria mais ver eles sofrendo.

- Não, Tikki - Marinette riu, limpando as muitas lágrimas que caíam - não posso.

Se ao menos ela soubesse. Tikki pensou, ao saber que ela falava isso pela parte que comentava sobre Ladybug e Marinette serem as mesmas. A heroína ainda mantinha em cabeça que não devem saber seu segredo.

A garota tristonha colocou a carta com todos os seus segredos na gaveta da cômoda. Deitou-se na cama e voltou a chorar, sem ligar se Tikki se incomodaria ou não.

Ela pensara que se escrevesse tudo que sentia, a dor diminuiria, e seria mais fácil de suportá-la.

Já era a terceira noite que ela dormia chorando, lembrando-se do sorriso que Adrien dava ao lado de Kagami. Torturava-se com momentos do quase casal.

~~♡~~

Oláááá!

Gente, fiz essa Oneshot bem tristinha ksksksks querem uma continuação? Posso fazê-la, se for do desejo de vocês.

Espero que gostem💕

Uma Carta Para Adrien.Onde histórias criam vida. Descubra agora