Medication

7K 135 33
                                    

Josh

Eu só esperava passar meu sábado à noite ao seu lado pra fugir do seriado dramático que é minha vida, não achava que algo em mim mudaria... Apenas aconteceu.

Eu me entreguei a ti de novo. Não foi a primeira vez e, provavelmente, não será a última. Eu tenho esse péssimo hábito de sempre correr pros seus braços quando algo de ruim acontece comigo. Eu não tenho culpa de justamente você ser minha medicação.

Percebi que você é como uma luz no fim do túnel porque sempre que estou chateado é você quem procuro. Pode ser a qualquer momento, você sempre está lá por mim. Eu me sinto péssimo por não poder te ver mais vezes, mas é que estou sempre atolado de trabalho.

Mas eu gosto da sua boca. Do seu sorriso. Eu espero por ele como como a noite espera pelas estrelas e, se o sol não voltar amanhã, eu uso o seu sorriso para me iluminar também. Gosto de como sua boca passeia pelo meu corpo. Você vai e vem, você faz eu me sentir melhor, você me faz pingar de amor.

E sempre acabamos aqui. Na casa que você herdou de seus pais. Eu lembro quando você recebeu a notícia de que iria morar sozinho, você me chamou para inaugurar sua cama nova. Nos conhecemos a muitos anos. Já fizemos várias coisas aqui, em vários lugares diferentes e inúmeras vezes... Mas aquele dia foi especial.

E quando a luz das estrelas atravessa a janela e cai sobre nós, eu vou querer te adorar. De uma forma tão boa que faça você questionar se isso é real ou não. E vou querer que você me adore. Me adore como se só restasse eu e você no mundo. Eu gosto desse tipo de amor maluco.

Percebi que você me cura quando, durante a noite, você sussurra que me ama e eu sinto como se todos os meus problemas tivessem ido embora. Eu gosto quando estou deslizando dentro de você e esta frase escapa entre seus gemidos. Eu me sinto péssimo por nunca dizer a mesma coisa, mas é que nunca havia sentido e não gosto de mentir.

Mas eu gosto das suas mãos. São elas que eu puxo quando estamos passeando na rua - o que raramente acontece - e também que descansam em meu peito nas noites que passamos juntos. Seu toque é macio e suave, igual a você. Eu nem consigo me lembrar dos dias sem você ou de tempos que eu conseguiria enfrentar tudo isso sozinho.

E sempre acabamos aqui. Temos mais histórias dentro das quatro paredes desse quarto do que fora delas. Não que nossa relação resuma-se a apenas sexo, teve também aquela vez que você machucou a perna no acidente de moto e eu tive que cuidar de você. Foi estranho pensar que daquela vez eu não carreguei você no colo no intuito de te jogar na cama e tirar toda a roupa do seu corpo. Eu já cuidei muito de você dentro desse quarto, várias e várias vezes.

E quando a luz das estrelas atravessa a janela e cai sobre nós, eu lembro que quando todos viraram as costas para mim você estava ao meu lado. Quando meu coração estava doendo ao extremo, você me fez superar esses dias. Quando eu cansei desse desdém e criticismo e passei a não me importar, você também estava lá. E, claro, você ainda se encontra ao meu lado quando deixei tudo isso para trás e me sinto melhor.

Percebi que você me salva quando, por acaso, me peguei pensando em ti na madrugada fria. Eu poderia facilmente ligar para outra pessoa, mas escolhi você. Me sinto péssimo por não fazer isso com frequência, me odeio por isso.

Mas eu gosto dos seus olhos. Olho para eles e parece que consigo ver sua alma doce, a alma que eu tirei a inocência. Se lágrimas saírem deles, não sei o que eu seria capaz de fazer. Beijaria suas bochechas, seguraria sua mão e faria você sentir o que você faz comigo. E, se eu fechar os meus olhos agora, posso ver você nitidamente. Eu lembro de todo o seu corpo, cada detalhe.

E sempre acabamos aqui. Essa cama tem mais histórias para contar do que eu próprio. Eu sei que nos deitamos aqui várias vezes, sei também que não foi só comigo. Mas eu não vou te julgar, não sou ingênuo. Pelo contrário, eu gostava que você não se prendia a mim. Se essa cama pudesse falar, ela diria que somos perfeitos um para o outro, que fazemos arte.

E quando a luz das estrelas atravessa a janela e cai sobre nós, eu gosto de pensar que posso te proteger se algo acontecer. Quando tudo em você começar a desmoronar ou quando as lágrimas que você tentou segurar voltarem, tu pode contar comigo. Eu serei tudo que você precisa. Eu te darei confiança. Eu serei quem você precisa. Eu te darei amor.

Eu me entreguei a ti de novo. Nos entregamos, na verdade. E, enquanto você dorme abraçado a mim, eu olho para o teto como se algo interessante estivesse ali. É que estou pensando... E se a minha medicação pertencente for você do meu lado para sempre? Eu acho que nós dois combinamos. Já pensou na gente acordando juntos todos os dias? Eu estou começando a cogitar essa idéia.

Eu acho que vou pular o namoro e te pedir em casamento, o que me diz?

N O S H O T E S   ✰  Nosh  ❖  Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora