Nico sentia-se injustiçado e até mesmo um pouquinho triste, apesar de que nunca ia confirmar isso se alguém fosse perguntar. O moreno era obrigado a ir para o colégio e ainda tinha que aguentar diversas meninas vindo até ele perguntando se o melhor amigo estava namorando ou gostava de alguém, aquilo era extremamente irritante. Agora ter que aguentar isso até em casa era o cúmulo do absurdo, pensava o moreno sentado no tapete do quarto enquanto pesquisava algumas coisas para o trabalho de história que infelizmente era em dupla e a sua dupla era Drew, umas das diversas garotas que diziam estar apaixonadas pelo seu melhor amigo Will Solace.
Aguente mais um pouco Nico, só mais um mês. Este era o mantra que o moreno repetia para si mesmo nestas horas.
--Mais então Nico...—resmungou a colega de sala. Nico revirou os olhos, lá vem...estava demorando pensou o moreno com irritação. –O Will mora aqui do lado né...
--Hm.
--Ele vem aqui? –perguntou novamente, descontente por não conseguir arrancar nenhuma informação do moreno.
--Hm...
--Nico!!!—exclamou, já irritada pelo descaso e falta de atenção vindas do colega de turma.
--Você devia cuidar no trabalho e não no Will. –Retrucou com total descaso, sem ligar para a jovem que bufou em desagrado.
--Qual é a sua com o loiro? Sempre que alguém pergunta alguma coisa sobre ele você faz essa cara e não responde nada. –disse exasperada.
--Se quiserem saber de algo perguntem a ele, me deixem em paz. –Fora a única coisa que falou, digitando rapidamente no aparelho eletrônico em suas pernas.
--Mas ele também não fala. –disse, sentindo-se realmente injustiçada.
--Problema de vocês. –Retrucou na lata, sem ligar mais para nada. –Se for fazer o trabalho faça, se não, sinta-se à vontade para sair.
--Agora eu já sei o motivo de ninguém querer se aproximar de você.
Mais antes que o moreno respondesse exatamente o que estava na ponta da sua língua, a porta do quarto fora aberta em um rompante, Nico não se surpreendeu nenhum pouco ao notar o invasor apesar de bufar ruidosamente ao notar o olhar desejoso que a colega lançou para o melhor amigo.
--Eu bati!!! –falou o loiro assim que entrou, aquilo era uma brincadeira interna dos dois, pois antes o loiro sempre batia em sua porta só que o moreno nunca escutava ou ficava com preguiça de mais para levantar e abri-la então agora Will apenas invadia o quarto sem ligar para nada.
--Claro, claro...—resmungou o moreno com um sorriso brincalhão nos lábios enquanto revirava os olhos internamente pela secada que Drew dava no loiro.
--Ah! Olá Drew. –O loiro cumprimentou-a com um de seus famosos sorrisos calorosos. –Estão fazendo o trabalho de terça? –questionou sentando-se ao lado de Nico no tapete, encostado na cama.
--Sim, inclusive isso está sendo um saco. –Resmungou o moreno, soltando o notebook no tapete, já havia terminado de digitar a sua parte.
--Até que não estava tão difícil, eu e Jason já terminamos. –Nico revirou os olhos e Will caiu na risada. O moreno sempre preferia fazer trabalho com Jason ou Will, por que tinha maior facilidade em conversar com os dois. Percy não por que ele era outro preguiçoso, Annabeth que lute.
--Calado Solace. –Resmungou o moreno espreguiçando-se, sua coluna doía, talvez fosse a idade chegando...
Drew que permanecia calada apenas observando até aquele momento, resolveu trazer a atenção para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu
FanfictionNico sentia-se injustiçado e até mesmo um pouquinho triste, apesar de que nunca ia confirmar isso se alguém fosse perguntar. O moreno era obrigado a ir para o colégio e ainda tinha que aguentar diversas meninas vindo até ele perguntando se o melhor...