Aluno novo e novas emoções

84 7 0
                                    

Pov's Milla

Hj eu acordei hj bem cedo com minha mãe gritando falando que estava atrasada. Eu n queria ir pra escola, aliás, quem quer? Fingi que estava dormindo, pra vê se ela teria dó e me deixar dormir...maaaaaas.....

-Acorda! Cê ta atrasada! - disse minha mãe

Zzzzzz. - continua meu disfarce mas logo penso:

(Mente:

Vixi! Se eu não for, não vou ver a Ly! Ahhh! Ta, ta. Levanta daí pq cê tem q ver sua bff! Bora lá!)

-hum? Mãe? Ah, é...hj tem aula, neh? Ehhh. Vou me arrumar.
-Tabom, run.

Coloquei essa roupa:

Sinceramente, nesse dia estava muito quente e não aguentaria um minuto de calça. Okay?

E fiz esse penteado

E essa make maravilhosa neh

*Corta De Tempo: Na Escola*

ly.: Oi amg! Atrasada em? Como sempre. Kkk

Mi.: Oieee! Sim kk

Ly.: AiAi, mas temos que ir p sala. Vai começar a aula. Bora?

Mi.: Sim.

(Na sala de aula...)

Prof .: Oi crianças! Precisamos de 2 alunos(as) pra serem os ajudandes. Quem quer ser o ajudante de hj??

Mi/Ly.: Euuuuuuh!

Prof.: Okay. Mi e Ly seram as ajudantes de hj.

Mente Mi/Ly.: Nss mn! Muito gêmeas! Kkk!

20m dps...

P.: Gente, temos um aluno novo! O Matheus!

Turma,: Bom dia Matheus!

Mi/Ly,: Putz! Ele eh linduuh! (Pensam)

Recreio....

Tomei coragem! Estava prestes a ir falar com Matheus... Quando percebi uma troca de olhares entre Ly e Matheus.

Será que a Ly gosta dele? (Penso)

------------------------------❤❤Continua❤❤---------------------------------

Oi beninas! Entt, descupem pelo cap pequeno, mas eh que eu tô tipo 0000,1% de criatividade e motivação. Mas eh isso, espero que tenham gostado. Quero agradecer minha amg Forever_valvergatti por tudo que ela fez. By amorexxx!

Bjos de morango

[Autora]

Minhas aventuras com minha BffOnde histórias criam vida. Descubra agora