597 26 96
                                    

Olá amores! Como estão? Peço desculpas, para aqueles que já leram, por ter apagado, todos os caps, sei que fui má com VCS nesse aspeto, peço perdão, pela minha falta de respeito para com VCS, é que alguém comentou algo, que me chateou, mas decidi também renovar por achar que estava um pouco sem sentido! Fiquem com o cap bjs 😘...
*****************************

💢NÃO REVISADO 💢


Ser mãe não é fácil!

Sabes o que é ser mãe, como é ser mãe, como uma mãe se sente?

Não?

Então vamos lá!

Ser mãe, é ficar acordada de madrugada porque seu bebê chora e você precisa estar lá, é dar de mama pela quinta vez no dia quando você mesma nem conseguiu almoçar ainda, é lavar as roupinhas na mão para não estragar, mesmo cansada após um dia todo de cuidados. Ser mãe nem sempre é glamoroso e isso ninguém te conta, mas fica tranquila! Se tem uma coisa que todo mundo te conta e - é a mais pura verdade - é que tudo isso vale a pena!
Ser mãe é a coisa mais maravilhosa que pode acontecer na vida de uma mulher.

O amor que sentem por quem trazem ao mundo é algo que não tem explicação. Cuidar, alimentar, proteger... tudo isso faz parte do universo da maternidade. Mas a mãe também precisa de cuidado. Ela também se cansa, também chora, perde a paciência, precisa de colo e compreensão. Ser mãe é sensacional, mas ela também precisa estar psicológica e fisicamente bem. Apoie, escute, ajude. Estenda a mão. Quem cuida também precisa de cuidado.

Ser mãe é sentir por seu filho um amor incondicional e eterno.

Ser mãe é viver na companhia do novo amor da sua vida.

Ser mãe é ser maior e é agarrar uma nova forma de vida e nunca mais a largar.

Ser mãe é viver emocionada com o crescimento do seu filho.

Ser mãe é conhecer a beleza de existir.

Ser mãe é deixar de lado os seus próprios interesses para assumir as preocupações de cada filho.

Não é fácil ser mãe, é uma função com enormes desafios, mas que dá uma felicidade que não se encontra em qualquer outra circunstância.

Amar seus filhos, cuidar do seu coração e educá-los para amarem tudo e todos é o propósito de ser mãe.

Ter um segundo coração batendo longe do peito, é isso que significa ser mãe.

Nem todas são iguais, algumas amam incondicionalmente e são capazes de dar a própria vida, pela de seus filhos, algumas lutam para darem aos seus filhos tudo o que desejarem, mas você nunca encontrará todas sendo iguais, são todas diferentes, algumas amam mais e outras menos, algumas não permitem que eles se machuquem e outras deixa que se machuquem para que possam crescer, sabendo enfrentar o desafio e os preconceitos da vida, algumas mimam outras educam, algumas deixa os filhos fazerem suas vontades, outras educam, dizendo o certo e o errado, o bem e o mal e os propósitos de viver.

Esse era o caso da Johannah, uma mulher que sempre batalhou, para dar tudo aos seus filhos, e que os amam incondicionalmente, não se pode medir, o amor de mãe para filhos, é uma coisa linda de se ver, não há medidas ou limites, só amor.

Mamãe, mamãe - a pequena loira, chamava pela mãe preocupada, essa que vagava em seus pensamentos...

O que foi meu amor? - perguntou a senhora, agora dando atenção a sua filha...

A Modelo - NoalinOnde histórias criam vida. Descubra agora