Capítulo 31.

350 24 8
                                    

P.o.v Barry Allen.
Vou ao local,e quando chego era apenas um roubo, não era meta que esperávamos, ajudo os policiais e volto para o laboratório,quando chego estavam todos na enfermaria,com certeza, conversando com a as crianças que dizem ser do futuro:
—Ai meu Deus eu sou tio...AI MEU DEUS EU SOU TIO—Escuto Cisco todo contente,a Caitlin deve ter contado que está grávida,oque é meio estranho porque nós combinamos de contar juntos,entro na sala e todos olham para mim.
—Oque tá acontecendo?
—Barry eu acho melhor você sentar—Ralph diz—É algo que você com certeza não imaginava.
—Oque gente?
—Podem contar—Caitlin diz encorajando as crianças a minha frente,oque me deixava mais confuso.
—Bom é...como você já sabe nós somos do futuro—A garota começa a falar e eu concordo—Meu nome é Bella Snow Allen,e ele é Harry...Harry Snow Allen
—QUE???
—Nós somos filhos de vocês—O garoto fala pela primeira vez.
—Dá para acreditar?????EU VOU SER TIOO!!!!—Cisco pergunta para mim todo feliz—Pera quantos anos vocês tem??
—Bella tem 16 e eu 13.
—Então...—ai meu Deus a Caitlin tá grávida da Bella,eu vou ter uma filhaa—de acordo com o ano que vocês....MEU DEUS CAITLIN VOCÊ TÁ GRÁVIDA?QUANDO PRETENDIA CONTAR PARA GENTE??????
—Hoje,na hora que eu e Barry íamos contar,eles chegaram.
—Eu posso conversar com eles?—pergunto e todos concordam saindo da sala—Então vocês são meus filhos?Meu Deus—Digo ainda sem acreditar—Como vinheram parar aqui, vocês tem poderes certo?
—Sim pai nós temos,e respondendo a sua pergunta,apareceram vários metas, que fez todos vocês super heróis se reunir, você mandou eu e a Bella sair de lá,e acidentalmente paramos aqui,meu Deus é cansativo contar essa história toda hora.
—Então nós vamos ter problemas no futuro?quem são esses metas?
—Pai, agente não pode ficar falando do futuro,a única coisa que nós esperamos, é que vocês nós ajudem a voltar para casa.
—Nós daremos um jeito de mandar vocês de volta! então vocês dois tem velocidade?
—Sim,mais o Harry tem de gelo também,na verdade nós só descobrimos agora.—Nós continuamos conversando,e pode parecer louco mais de alguma forma eu já amava aquelas crianças [...].
S•N•O•W•B•A•R•R•Y
Capítulo curto, não apareci antes por aqui porque não estava muito bem hoje,tive coisas pra fazer e tals,eu tinha começado a escrever esse capítulo ontem,porém oque aconteceu foi que, quando fui continuar, não tinha NADA escrito,vou tentar escrever uns agr,e espero que tenham gostado,e como todo capítulo eu digo,desculpa qualquer erro 😚

Mais Que Amigos-SNOWBARRY *FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora