Um dia antes de eu partir

9 0 0
                                    


Ninguém sabe como vai ser seu ultimo dia na terra não é mesmo??, seria incrivel se pudessemos pelo menos saber disto.

Meu nome é gabi e hoje vou contar um pouco sobre um dia antes de eu partir.

Um dia antes de eu partir acordei com uma alegria imensa, não sabia o que tinha acontecido por que meus dias sempre acostumavam amanhecer vazios e cinzas.

Naquela manhã minha familia estava alegre e fazendo banquecas, papai abraçava mamãe forte e dizer que ela era incrivel , minha irmazinha como sempre estava cantando alegre pela casa, e eu, bom eu estava alegre!

Um dia antes de eu partir vi minhas amigas conquistando suas metas, vi o menino que eu era completamente apaixonada jogar bola, vi o menino que era caidinho por mim feliz.

Naquele dia queria fazer tudo diferente, mudar minha rotina, mudar meu cabelo, ser diferente e deixar viver em mim a menina que me habitava.

Naquela dia fui direta em todos meus pontos de vista, falei pra professora que seu batom rosa ficava lindo e resaltava seu olhar, disse pro professor de fisica que seu café tinha um cheiro unico e que o sabor parecia muito gostoso.

Antes de eu partir eu abraçei do nada as meninas que me odiavam, e disse que apesar delas não gostarem de mim elas eram lindas sim e dentro delas havia um coração belo.

Antes de eu partir eu beijei o menino que era apaixonado por mim, e sim o beijo dele foi o melhor de toda minha vida, antes de eu partir tive coragem de ir falar com o menino que era caidinha , e disse, gostei de voce desde da quarta serie e olha que voce nunca foi tudo isso, e seu perfume é muito cheiroso, talvez seja por ele que fui apaixonada e não por voce, e realmente agradeço todos os foras que voce me deu , so assim pude ver o quão incrivel eu sou.

No final daquele dia eu tive certeza que aquela era eu, nunca tinha me sentindo assim, sempre era tratada como a esquesita da classe, não sabia o que tinha acontecido, mais com certeza quero se sentir assim pro resto da minha vida, me permitir ser livre, alegrar o dia do outro, dar rosas, sentir cheiros, comer brigadeiros, escutar minha banda favorita, dançar, pular, aproveitar, esse foi meu dia.

Lembra no começo da historia que eu disse que ninguem sabe como seria seu ultimo dia na terra, pois então eu também não sabia quando era o meu, e muito menos que ia morrer num acidente de carro, talvez eu não tive a oportunidade de ser eu na terra, e se tive acho que deixei passar em branco. Por isso vim aqui dizer se permita, viva intensamente, se puder fazer o dia de alguem alegre faça , tente morrer sendo inesquecivel e lembrado por ter um bom coração, não como eu sendo a esquecita da classe.

Transborde seja o incrivel que voce é, por que as outras pessoas ja tem no mundo, e lembre-se , ninguem sabe como vai ser seu ultimo dia na terra então aproveite o hoje.

Um dia antes de eu partirOnde histórias criam vida. Descubra agora