Capítulo 1

474 21 7
                                    

                 Starling City

Pov. Felicity

Porque quando a pessoa fica estressada ela atingi outra pessoa? Sério, estava tudo bem até quando o Oliver chega no esconderijo do time Arqueiro com ódio total.

Felicity - Tá tudo bem Oliver?  - perguntei preocupada

Oliver - Não tá nada bem Felicity , o nosso suspeito fugiu e não consigo mais achar ele. - ele falou com raiva e fiquei com um pouco de medo

Diggle chega logo em seguida.

Diggle - Já rodei a cidade toda e não acho ele.

Oliver - MERDA. - ele bate na mesa com ódio

Felicity - Vou dá uma olhada nas câmeras de segurança para ver se acho ele.

Volto minha atenção pro meu bebê (Computador) procuro, fico um bom tempo e não acho nada.

Felicity - Esse cara parece ter teletransporte ou ele é um viajante do tempo, por que não encontro ele em lugar nenhum.

Oliver - Cacete.

Lauren - Agora é só esperamos ele fazer alguma merda para pegarmos ele.

Cão Raivoso - Temos que ficar de resguarda para pegamos o cara.

Felicity - O que como fazer em relação á isso?

Oliver - Que tal pegar o cara que estamos atrás. - ele falou com ironia

Felicity - Você acha que não estou procurando pelas câmeras de vigilância?

Diggle - Gente vamos nos acalmar por favor.

Felicity - Então manda ele parar de ignorância pra cima de mim. Você Oliver parece que esta com TPM .

Oliver olhou pra mim com raiva e saiu em seguida.

Diggle - Dá um tempo pra ele.

Felicity - Não posso fazer nada , estou dando o meu melhor para achar esse cara.

Dinah - Vocês não acha que o Oliver anda muito estressado essa semana?

Cão Raivoso - Não só essa semana, na verdade desde a semana passada que anda meio estressado.

Diggle - Na verdade é por causa da Thea, eles não estão se falando , por isso que ele está estressado essas semanas.

Lauren - Sabemos que ele está irritado mas também não precisa jogar 5 pedras na gente.

Curtis - Sabe o quê eu acho? Ele precisa de uma namorada. - me remexi na cadeira desconfortável com o comentário do Curtis

Continuei a minha busca olhando as câmeras de vigilância.

       Três dias depois

Finalmente conseguimos pegar o cara!
#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#
               Hawaii

Enquanto isso em Honolulu...

Pov. Danny Williams

Ter o Steve Mcgarrett como parceiro é como assinar sua  sentença de morte, e não é brincadeira não. Esse cara esta afim de brincar com a vida dele e da pessoa que estiver ao seu lado.

Danny - O que encontraram? - perguntei chegando na sede do Five-0

Tania - Achamos uma pista que indica que elemento ou mais que um o que dizem aqui , veio de Los Angeles á 3 dias e estavam hospedados no hotel Kahala Hotel and Resort e não apareceram mais.

Hawaii five-0 e ArrowOnde histórias criam vida. Descubra agora