Capítulo 7

52 5 0
                                    

                     HONOLULU 

Pov. Felicity Smoak

Depois que eu brinquei com o pessoal, o meu irmão me olhou com raiva e foi pra sua sala terminar de fazer os relatórios que estavam pedentes e fiquei com o Júnior e Quinn.

Ficamos conversando de repente  meu celular  tocou e era o John, era meio estranho ele me ligando agora.

{Ligacão On}

F- Oi, John!

J- Oi, Felicity. Como está?

F- Estou ótima! O que devo a sua  ligação?

J- Eu não posso mais ligar pra minha amiga que eu estou morrendo de saudades.

F- Claro que pode, mas é estranho você me ligando agora. Aconteceu alguma coisa?

J- Não, só estamos morrendo de saudades de você!!

F- Também estou com saudades de vocês. Agora fala o que você está querendo saber.

J- Não  é  nada não.

F- Fala logo Diggle.

J- Eu soube que o Anthony Ivo e que ele está vivo.

F- Já até sei quem te contou. A sua amada esposa.

J- Na verdade foi o Curtis que descobriu e contou pro Oliver, que me contou logo.

F- Ferrou, agora vocês  vão  vim pra cá. - disse entediada

J- Não é  nossa culpa, só  queremos ajudar.

F- Já  temos a ajuda da Lyla, não  precisa não.

J- Você  sabe que não  vamos te ouvir né?   

F- Sim, eu sei mas, tem a equipe do meu irmão  ele não  vão  aceitar uma equipe que eles nunca viram ou ouviram falar querendo ajudar numa investigação.

J- Quando chegarmos  aí  você  nos apresenta à  equipe do seu irmão. E só  pra você  saber que o Curtis descobriu sobre todo mundo daí.

F- Eu amo vocês  más  vocês  são  uns chatos.

J- Que nada e nós  te amamos também .

revirei os olhos

Ainda estou na ligação  com o Diggle e o meu irmão   veio me chamar para irmos embora.

F- John, eu vou desligar  depois nos falamos mais ok?

J- Tudo bem, vamos continuar conversando pela mensagem.

F- OK, amigo, tchau.

J- tchau amigo.

{Ligacão Off}

- Conversando com quem ?  - Danny me perguntou

- Com um amigo que descobriu sobre o Ivo.

- Que amigo é esse? algum namorado ?

- Não , um amigo mesmo e se fosse algum namorado eu diria e isso não  é  da sua conta. Já  terminou o trabalho e já  vamos pra casa? ou outro lugar?

- Nossa grossa, Já  terminamos já  e vamos pra casa nos arrumar e depois, vamos para um bar com a equipe.

apenas assenti e me despedi a equipe e fomos embora.

Chegamos em casa e fomos tomar banho e nos arrumar. Meia hora depois ou mais já  estávamos  arrumados e saímos  de casa trancando tudo e fomos pro bar indicado pelo Steve.

Hawaii five-0 e ArrowOnde histórias criam vida. Descubra agora