Capítulo 2

338 18 2
                                    

                    Starling City

Pov. Felicity

Estou terminando de arrumar as minhas malas. Vou levar duas malas, uma é com as minhas roupas, sapatos, etc... E a outras são com os meus equipamentos, meus computadores e meus tablet , não vou deixar aqui em casa não.

1 hr e meia depois acabei de arrumar tudo, já estava tudo arrumado!

Mais tarde vou pro aeroporto porque o meu vôo é mais tarde!

#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#

Enquanto isso em Hawaii Honolulu

Pov. Danny

Ainda estamos vasculhando a cidade em procura dos três caras que sumiram do nada. Estou com o Steve comigo como sempre e ele não para de fazer perguntas sobre a minha irmã adotiva.

Steve - Como seus pais encontraram ela?

Danny - Estava eu, minha mãe e meu pai passando por um beco e derrepente  escutamos um choro de criança, eu tinha apenas 10 anos e minha mãe e meu pai foram até o encontro da criança e eles voltaram com uma menina nos braços, fomos á polícia e a polícia disse que ela foi abandonada e não tinha certidão de nascimento dela e a minha irmã tinha apenas 3 anos, ela falou que se chamava Felicity Smoak, ela falava do jeito dela e nós pegamos ela. Eu não falo muito dela porque é difícil de falar dela. - falei um pouco emotivo

Steve - Foi mal por te fazer entrar nesse assunto.

Danny - Tudo bem. Não falamos muito sobre esse assunto que faz meio mal à Felicity.

Steve - Ok. Que horas que ela vai chegar aqui em Honolulu?

Danny - Acho que 18:00 porquê?

Steve - Nada.

Danny - Você é totalmente estranho cara.

Steve - Quê estranho o que. Só estou querendo ficar atento.

Danny - Vamos voltar ao trabalho McGarrett.

Júnior - Temos um problema chefe.

Mcgarrett - Que tipo de problema Júnior?

Júnior - Apareceu mais uma vítima com os mesmo ferimentos que a nossa vítima anterior.

#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#

                 Starling City

Pov. Felicity

Já está tudo arrumado, daqui a pouco eu vou pro aeroporto! Nem saí da cidade ainda e na estou com saudades, apesar das violências que combatemos eu amo essa cidade.

Minutos depois...

Estou á caminho do aeroporto o Diggle veio me ajudar com as minhas malas.

Diggle - Confesso que você vai fazer muita falta aqui Felicity!

Felicity - Eu sei, eu também vou sentir falta da cidade e de vocês!

Diggle - Bom saber que você vai sentir falta do Oliver. - brincou ele

Felicity - Eu não quis dizer isso Jonh . Eu disse que irei sentir falta de todos e não tem ninguém de especial nesse assunto  não.

Diggle - Humrum sei. - me olhou desconfiado

Felicity - Você é chato pra caramba cara.

Chegamos no aeroporto o Diggle me ajudou a despachar as minha malas e fiquei um pouco esperando o horário do embarque! Quando deu o horário eu fui pro portão de embarque e me despedi do Diggle e fui pro avião.
Não demorou muito para ele decolar e agora é só esperar chegar no Hawaii.

Hawaii five-0 e ArrowOnde histórias criam vida. Descubra agora