Manila-Filipinas 25/08/2020 20:20 *finge que esse é o mundo perfeito, Onde nós não estamos no meio de uma pandemia*
POV S/N.
Eu e o Bailey estávamos em Manila, como eu avia dito pra vocês estávamos em um praia de Manila a noite.
O Bailey já tinha entrado na praia e não tinha entrado porque tava frio.-Vamos pro mar?
-Não tá frio pra caramba!
-Vamos apostar que você vai? Vou te dar 2 segundos de antecedência.
-Você não vai fazer isso.
-1...2
Eu começei a correr igual uma louca pela aquela areia fofa da praia. Mas não demorou muito ele me alcançou e me levou para o mar.
-Amor por favor não faz isso. "Eu já tava escalando ele."
-Você tá me escalando? "Ele me soltou no mar."
-BAILEY.-
Depois disso eu sai correndo igual uma louca para a areia, e o Bailey veio a traz de mim.
Ele sem querer caiu por cima de mim, e taça a mão com toda a força do mundo nas minhas costas, sai correndo de lá peguei a chave do carro e a blusa dele que tava jogada e vesti.
-É sério que você vai me deixar aqui?
-Tchau Bailey.
A praia era perto do apartamento em tão de boa ele ir andando, isso não era nenhum sacrifício pra ele já que ele era a geração saúde.
Cheguei no apartamento e fui tomar banho quando eu tirei o biquíni e a blusa as minhas costas estavam rochas.
-EU TE ODEIO BAILEY MAY!!!!!
Depois desse pequeno surto peguei uma blusa do Bay e fui deitar já tá avisa que dormindo quando escuto uma porta abrir e um chuveiro ligar, depois só sinto o outro lado da cama afundar.
Bailey tentou me abraçar eu tentei fugir mas como ele é mais forte que eu não deu muito certo.POV Bailey May.
Cheguei em casa e fui tomar um banho pra tirar a areia da praia.
Fui até a cama e abraçei a s/a ela tentou fugir mas obviamente eu sou mas forte que ela é a segurei, e sussurrei.
-Eu te amo.
-Hm.
Oiee, Boa noite estão bem? amanhã vou passar o dia off ou seja sem Internet, ninguém perguntou mas tudo bem. É isso tomem todos os cuidados e boa noite bjs.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Bailey May.
FanfictionBom eu pesquisei bastante e eu achei poucos imagines do Bailey.Eu também pesso desculpas qualquer erro ortográfico,Essa é a minha primeira fanfic.Eu espero que vocês gostem.❤ PLÁGIO É CRIME.