Manila-Filipinas 06-10-2020
S/N POV
Oiii eu me chamo S/n Loukamaa Beauchamp. E eu pesso para vocês não terem medo,Bom o meu querido pai faz dívidas máfia das Filipinas. Eu já tenho 19 anos e eles acham que eu tenho que casar, Mas não quero, será que eles não entendem isso?
-Pai eu já disse que eu não quero casar!
-Mais você vai! Eu já tenho um pretedente para você.
-Quem é esse desgraçado...
-Eu gata...
Não não não, Quando eu achava que a minha vida não podia piorar ela piora. Ontem tava ruim, Hoje parece que piorou. (Desculpa eu precisava colocar isso)
Bom você não deve estar entendendo nada. Eu vou te explicar, Esse é o Bailey Thomas Cabello May. Ele é o chefe da máfia. Eu não acredito que eu vou ter que casar com o May, Eu simplesmente odeio ele.
-Pai qualquer pessoa menos ele...
-Olha gatinha, sinto muito mas nosso casamento é daqui a pouco. Só vim deixar o seu vestido.
-PAI QUANDO VOCÊ IA ME CONTAR SOBRE ISSO?
-Filha me desculpe mas eu tenho uma dívida com o senhor Bailey e eu não tinha dinheiro para pagar então...
-VOCÊ ME DEU DE PAGAMENTO PARA A SUA DÍVIDA DE JOGO?
-Sim... Filha me desculpe
-Eu não fico mais um minuto dentro dessa casa.
-E vai para onde? Vai ficar de baixo da ponte?
-DESDE O MOMENTO EM QUE VOCÊ ME DEU DE PAGAMENTO PARA ESSA SUA MALDITA DÍVIDA, NÃO TE INTERESSA MAIS A MINHA VIDA!
-Olha não é querendo estragar o momento paz e amor(ele faz esse movimento com a mão✌)
. Mas você tem que se arrumar.
-Cadê esse maldito vestido?
-Eiiii não chama o vestido de maldito. Ele tem sentimentos,E foi caro.
-Tanto faz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Bailey May.
FanfictionBom eu pesquisei bastante e eu achei poucos imagines do Bailey.Eu também pesso desculpas qualquer erro ortográfico,Essa é a minha primeira fanfic.Eu espero que vocês gostem.❤ PLÁGIO É CRIME.