meu novo colega de quarto

64 7 18
                                    

Todoroki narrando:

Hoje vou conhecer meu novo colega de quarto, porém não estou tão interessado nisso, dês de que ele cuide e arrume as próprias coisas está ótimo.

Meu último colega aqui do dormitório me deixava estressado, vivia jogando lixo no chão, roupa suja por todo lado e colocava música alta quando ia estudar, um inferno.

Eu queria que meu colega de quarto fosse o Deku 👉🏼👈🏼 (desculpe não consegui me controlar amo esse emoji ksks)

Nos conhecemos faz um ano, no começo ele me irritava, vivia murmurando por aí, mas depois que ele me ajudou a superar meu trauma (falaremos disso mais tarde em um capítulo) eu acho que me apaixonei por ele.

Ele não sabe ainda, ÓBVIO, porque ele está afim de um menino mais velho da UA.

O muleke é um escroto, se aproveita do Deku e não tá nem aí pra ele, se fosse eu cuidaria muito bem dele e daria o respeito que ele merece.

E além disso eu ainda não me assumi por completo, não quero provocar mais briga em casa e nem deixar minha mãe preocupada, então é melhor deixar do jeito que está.

Eu narrando agora 😌:

Todoroki já estava pensativo, e apesar de dizer que não se importava qual fosse o colega de quarto, saiu arrumando todo o dormitório para que o aluno novo não pensasse que ele era desleixado, Todoroki era muito orgulhoso.

Depois de um longo tempo de faxina, arrumando seu lado do quarto, tirando o pó e lavando o banheiro, Todoroki termina.

Após as tarefas feitas ele checa o horário para ver quanto tempo faltava até o novo colega chegar, vendo que sobrava alguns minutos Todoroki vai tomar um banho para tirar todo o cheiro de produto de limpeza.

Ele se despi mostrando um corpo arrojado com boas curvas, era um mulherengo, mas escondia quem era de verdade e seus sentimentos por trás daquela cara emburrada, o único que conseguia tirar um sorriso do rosto dele era Deku.







GALERINHA AGORA VOU TROCAR PRO KACHAN NARRANDO IHAAAAAA 😌!

Kachan narrando 💥:

Hoje acordei puto como sempre, ODEIOOOOO segundas-feiras.

Eu tenho que me arrumar cedo pra chegar na escola a tempo, ODEIOOOO acordar cedo!

A única coisa que me deixa animado é que o Kiri vai junto comigo.

Kirishima é meu melhor amigo dês do oitavo ano, a única coisa que me deixa puto é que quando eu quero bater nas pessoas, ou chingar elas, ele já vem me abraçando e me puxando, qualé não sou viado não!!

Eu respeito os bixinha até pq o kiri é Pan, mas não me confunda não!

Vou me arrumar logo afff, NÃO QUERO IR PRA ESCOLA!

- Kachan - hoje vou matar aula f0d@sE!

-Mãe do kachan- Vai faltar aula não! VAMO, levanta da cama pega sua caixa e sai logo da minha casa!

- Kachan - Mãe eu só tenho 16 anos e você já tá me explicando se casa?? SUA LOKA

- Mãe do Kachan- LOKA??? LOKO É SEU PAI, VAMOS SAI DAÍ ANTES QUE EU TE ARREBENTE NA CHINELA

- Pai do Kachan- Filho não estresse sua mãe por favor, vamos logo se não vai se atrasar.

- Kachan- Tá bom, Tá bom, eu vou ir pra aula

- Mãe do Kachan- Ebaaa, meu homenzinho tá tãooooo crescidinho, vem dar um beijo na mãe ⊂((・▽・))⊃

- Kachan- Sai pra lá mãe, não sou mais um bebê - Ela não vai desistir até eu dar um abraço nela - tá bom, eu dou UM abraço em você!

- mãe do Kachan- Ebbaaaa amo os abraços do Kachan! Querido vem me dar um abraço também

- Pai do Kachan - Estou indo!

- Kachan- a não, sai pra lá.

Eu narrando 😌:

Os três se abraçam e desejam boa sorte ao Kachan depois ele vai para o quarto se arrumar, coloca o uniforme da UA mas não gosta da camiseta abotoada então ele desabotoa e coloca a gravata frouxa.

Quando de repente Kachan houve uma batida na porta, a mãe do Kachan atende e já começa os gritinhos histéricos.

- Mãe do Kachan - DESSE AQUI MOLEKE O KIRI CHEGOU PRA TE BUSCAR

- Kachan - manda ele ir embora não pedi pra me buscar - Diz brincando

- Mãe do Kachan - Olha a educação! Desculpa Kiri sabe como esse moleke é, olha pra você tão crescido me dá um abraço

- Kiri - Claro Tia - Dá um abraço apertado nela - os abraços da Tia são os melhores

- Mãe do Kachan - sempre tão fofo, por favor cuide do meu bb! Ele vai se meter em encrenca, certeza!

- Kiri - Tudo bem eu protejo ele!

- Kachan - Saí pra lá, eu não preciso de uma babá

- Kiri - Me veja mais como seu Irmãozão!

- Kachan - vamos logo então nee-chan - dá um tapa da cabeça dele e saí correndo.

- Kiri - Adeus tia, vou vir visitar, dá um abraço no Tio por mim

Mãe do Kachan - Pode deixar se cuidem

Eu narrando 😌:

Kirishima corre para alcançar Kachan, quando consegue abraça ele por trás.

- Katchan -  Sai pra lá seu viado 

- Kirishima - Me chama de nee-chan, e eu que sou o viado! Inacreditável!

Kachan ruboriza de leve.

- Kachan - EU SÓ FIZ ISSO PRA TE ZOAR BAKA! (Baka = Idiota)

- Kirishima: Seiiiii está apaixonado por mim e não quer admitir

- Kachan - Vai se fuder moleke, malhou tanto que o cérebro derreteu!

Kiri - Ok ok vamos logo pra escola.











Acabou o capítulos ihaaaa, vou fazer mais um amanhã me digam se estão gostando.

Tentei fazer fiel aos personagens:
Todoroki orgulhoso e tá nem aí pra nada
Kirishima bem legal e não liga para oq os outros pensam
Kachan todo estourado sksksks

Até mais minhas xuxubinhas 💙😌



E VAMOS DE YAOI/ BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora