2240 Palavras espero que gostem.
Feito por mim mesma <3
⚠️Contém cenas hot⚠️[• • •]
Exausta.
Essa é a palavra que me definia no momento,claro que também tinha as palavras solitária e vazia.
Após minha transformação se passaram 335 anos,9 meses,12 dias,8 horas,58 minutos e 35 segundos,36,37,38...
A imortalidade parece ser boa,mas não é.
Sei que muitos humanos fariam de tudo para se tornarem imortais e isso é um erro.
Bom é um erro quando se está sozinha.A solidão torna a imortalidade sem sentido.E de repente o arco-íris se torna cinza.
No começo de tudo eu quis viver loucamente,mas quando tentei parecia que faltava algo,ou melhor alguém.
Eu não estava a procura de um companheiro,mas algo dentro de mim rugia para que eu começasse a procura-lo.-Gemi frustrada-
Estava na hora.
Carlisle me ligou pela manhã,me explicou oque estava acontecendo.
Carlisle esse nome rondava minha mente,fazia tanto tempo que eu não o via.
Éramos amigos até ele se cansar de viver loucamente e ir a procura de uma companheira.Ele foi e não voltou,eu não esperava que ele voltasse.
Mas para minha surpresa ele voltou e junto com ele,sua amada,mais um pacote extra,onde continha seus filhos adotivos,uma recém-nascida,que acabará de dar a luz a uma meia-imortal e como se não fosse o suficiente:Os Volturis.Esse é o Carlisle que eu conheço—pensei sarcástica e ri logo em seguida.—
[• • •]
–Ótimo—Resmunguei quando terminei de colocar minhas malas no carro.—
-Eu estava prestes a morrer em uma guerra contra os Volturis,pelo menos morrerei bem vestida.-
Comecei a dirigir em direção a Forks,eu poderia ir correndo em velocidade vampirica,mas eu não estava com pressa.
Tempo era oque não me faltava.Os Volturis eram rígidos e qualquer passo em falso,eles castigavam,castigos bem severos,como a morte por exemplo.
–Dirigi inerte em meus pensamentos–
[• • •]
Não demorou muito para chegar a cidade de Forks.
Dirigia entre as árvores até avistar a mansão Cullen.É aqui.—Pensei.
Estacionei e logo saí do veículo.
Rosalie me esperava do lado de fora da mansão,não sentia nenhuma presença a mais aos arredores.
Rosalie me abraçou,sua feição mostrava o quanto emocionada ela estava.
Eu conheci Rose logo após sua transformação,eu a ajudei seguir em frente,ela sempre me tratou como uma irmã mais velha.
Sorri para ela.
—Tudo bem Rose,eu sei que você estava morrendo de saudades da minha pessoa,mas não exagere.Ja pode me soltar.—Falei sarcástica.
Ela me deu um tapa no ombro.
—Que agressividade.–Reclamei massageando onde ela bateu,fazendo uma careta logo em seguida.–Ela apenas revirou os olhos e sorriu alegre enquanto me puxava para dentro da mansão.
—Onde está Carlisle e os outros?–Fui completamente ignorada–
Ela continuou a me arrastar e eu me irritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Crepúsculo-(Pedidos abertos)
Random-𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 é 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑥𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑜 𝑜𝑢 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑜,𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒 é 𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙. •𝑆/𝑁 𝑠𝑎𝑜 𝑎𝑠 𝑠𝑖𝑔𝑙𝑎𝑠 𝑑𝑒-𝑆𝑒𝑢 𝑁𝑜𝑚𝑒 -𝑉𝑜𝑐ê 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖...