Malibu, California
praia
Night
Horas: 23:30
Noah: vc fica gostosa com aquela roupa-ela riu, rocei meu nariz na pele de seu pescoço fazendo a mesma arrepiar.Sabi: sabe, eu to com frio...
Noah: quer entrar? Eu posso te esquentar-mordi sua orelha, Sabina estremeceu e se levantou. Apaguei o fogo e entrei na barraca, junto com Sabina.
Por dentro estava cheio de travesseiros, cobertores e luzes. Fechei um pouco o zíper da barraca. Hidalgo mordia os lábios enquanto me observava
Noah: baby-deitei sobre seu corpo
Sabi: hm?
Noah: eu não sei se trouxe camisinha
Sabi: Eu trouxe-ela levou a mão até o bolso de sua calça e tirou 6 pacotinhos, mordi os lábios
Noah: porra, minha namorada é perfeita-ela riu, peguei e coloquei em cima da bolsa atrás de nós. Colei nossos nossos lábios em um beijo ávido e intenso, Minhas mãos adentraram sua blusa, logo senti sua pele macia se arrepiar, tirei a blusa de moletom dela vendo seu sutiã vermelho, merda ela fica muito sexy de vermelho. Tirei sua calça me revelando seu belo corpo.
Noah: essa é minha preferida-me referi a lingerie, ela sorriu, um sorriso que disparou meu coração. Sabi me puxou pra ela entrelaçando suas pernas em meu quadril e tirou minha blusa e arranhou meu peito, senti meu corpo inteiro arrepiar e meu pau latejar.
Nossos olhares cobertos por desejo e paixão, Sabi mantinha um leve sorriso indicando o quanto ela me queria.
Beijei seu rosto e desci pra seu pescoço deixando uma marca em Sabina.
Ela gemia baixo em meu ouvido estimulando a continuar, desci os beijos por sua barriga, sem tirar os olhos dela beijei e chupei toda sua cintura, quando ia tirar seu sutiã, ela ficou por cima de mim e tirou minha calça e minha cueca.
Sabi se inclinou para me beijar.
Minhas mãos foram parar na sua bunda, apertei fazendo ela arfar contra o beijo.
Me sentei na cama com Sabina em meu colo. Subi minhas mãos para seu sutiã e o tirei logo cai de boca neles enquanto massageava delicadamente o outro
Sabi: Noah...ah-ela puxava meus cabelos, sem aguentar mais afastei sua calcinha. coloquei a camisinha e penetrei sua intimidade. Gememos ao mesmo tempo.
Porra ela é tão quente e tão apertada por dentro...suas unhas cravaram em minha pele enquanto eu ajudava ela com os movimentos.
Noah: rebola pra mim, gostosa-seus cabelos grudavam em seu rosto, seus olhos se reviravam. Nossas bocas coladas deixando tudo mais excitante
Sabi: ah...Noah eu te amo-falou entre gemidos...parei os movimentos, fazendo ela abrir os olhos
Noah: o que vc disse?
Sabi: eu disse que eu te amo-porra, o que eu falo...ela pareceu perceber que estava perdido e me deu um selinho
Sabi: continua, por favor-gemeu manhosa e mordeu minha orelha, voltei a me movimentar dentro dela... Sabina pareceu não o ligar quando eu não falei nada, ela voltou a gemer alto em meu ouvido com seus lábios colados no meu...
gozamos ao mesmo tempo. Ela cravou seus dentes em meus ombros quando suas unhas me arranhavam e seu corpo estremecia por conta do orgasmo.
Estávamos ofegantes, meu coração disparado, o momento em que ela falou se passava pela minha cabeça a todo momento. Ela me abraçou até nossas respirações voltarem ao normal, Sabi saiu do meu colo e deitou e fiz o mesmo.
Sabi: obrigada por tudo amor-ela pegou o cobertor nos cobriu, enquanto se envolvia em meus braços.
Noah: só isso? A gente ainda tem cinco camisinhas, gatinha-ela riu e logo voltou a subir em cima de mim
Sabi: deixa pelo menos duas pra amanhã-sorri e puxei ela pra mais um beijo
JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ
Noah se vc não falar alguém pode falar...
🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rip Tide || Urridalgo
FanfictionEles se odeiam, mas são obrigados a se aproximar....assim se tornando grandes amigos, mas um pedido inesperado pode mudar a correnteza levando esses dois para um amor verdadeiro ou um ódio eterno?! |sabi|: Eu nunca fui sua. |noah|: desculpa mas eu...