Capitulo 85

1.6K 122 48
                                    

Huntington Pier Beach 🦋Maratona 2/10🦋
Surf city
afternoon
Horas: 13:00
Sofya: vai dar tudo certo-disse enquanto me ajudava a colocar a roupa, minha respiração estava acelerada, a ponte de ter que respirar pela boca também. Nunca me senti tão nervosa e ansiosa como agora, se for uma das ganhadoras eu passo para próxima fase se não...

Sofya me entregou a prancha e sorriu sussurrando um boa sorte e foi para trás junto com outras pessoas. Me aproximei das garotas que estavam na mesma bateria que eu.

No total somos 12 dívidas em 3 baterias. Na primeira fase os 4 vencedores formaram a semifinal enquanto os outros terminaram na 5º colocação

Nas semifinais a disputa será entre duas baterias com 2 surfistas em cada. Os dois vencedores formam a final e os perdedores vão para a 3º colocação. E na final o surfista que somar as melhores notas ganha.

Escutei a sirene indicando que a competição ia começar, fomos em direção ao mar, cada passo parecia que iria desmaiar até finalmente sentir as ondas sobre meus pés a sensação de ansiedade tinha passado no exato instante em que mergulhei na onda em seguida continuei remando até chegar numa distância permitida.

Uma garota loira estava mais na frente e de acordo com as regras ela tem prioridade. Assim que chegou a minha vez fiquei sobre a prancha e apontei a mesma o mais alto que pude na crista da onda, fazendo o movimento parecido com uma meia lua da ponta até a base da onda.

Minha próxima manobra seria a batida o problema é que eu nunca consegui fazer ela perfeitamente mas é a que mais vale ponto.

Levei a prancha em direção a crista da onda na vertical de modo que a ponta saiu da água e volte em direção a parede fazendo um efeito de spray, quase senti meu corpo cair para o lado até conseguir estabilizar a prancha novamente.

Na próxima onda iniciei com o movimento batida, logo percebi que conseguiria fazer o tubo, fiz uma virada mais atrasada precisando o pé na parte de traz com força para que a onda se forme por cima dele. Ajustei a posição no meio da parede freando a prancha com o pé e me abaixei um pouco observando a onda se formar sobre mim isso com certeza a coisa mais linda que já vi.

É como se no final desse tubo surgisse um lindo jardim encantado, aquelas coisas bem Alice no país das maravilhas ou algo como em conto de fadas. Infelizmente já estava na saída do tubo, adquiri bastante velocidade a fim de sair da prancha num ângulo de 90 graus, no ar, segurei a borda da prancha com as duas mãos e furei meu corpo no ar e em seguida aterrizei na onda.

Estava pronta para entrar em mais um tudo quando escutei as duas sirenes indicando o fim da competição, dei um mergulho e remei até à praia junto com as outras surfistas.

Sofya: meu deus, o que foi isso? Vc arrasou-minhas bochechas ficaram coradas imediatamente, sorri e logo um dos jurados se levantou

Sra.Clarke: todas estavam incríveis mas infelizmente apenas 4 seguirão na competição, eu gostaria que todas continuassem mas infelizmente não será possível pois temos pouco tempo para selecionar a vencedora. Bom mas vamos ao que interessa

Sra.Clarke: em primeiro lugar temos Miranda Stark com 9.890 pontos...-meu coração já estava quase saindo pela boca tamanha era minha ansiedade

Sra.Clarke:em segundo lugar Marcela Bolton com 8.560 pontos...-será que eu perdi? Provavelmente todos aqui são muito melhores do que eu

Sra.Clarke: em terceiro lugar Sabina Hidalgo com 7.780 pontos...-Demorei um tempo para entender o que estava acontecendo até que sofya pulou em cima de mim me abraçando, cara terceiro lugar...TERCEIRO?! Eu mal posso acreditar.

Sofya: vc tem noção? 7.780 PONTOS! Sabi vc vai ganhar essa competição AH!-dizia animada e pulando enquanto eu continuava em choque, não posso nem acreditar que eu consegui...
———————— 🦋 —————————
Quem sabe da tudo certo não é mesmo?
🔥🔥🔥🔥🔥

Rip Tide || Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora