VOCÊ TA LOUCA!!!!!!

205 8 4
                                    

C. Bom eu atendi o cllr e ele falou < oi pequena quero encontrar você e nossa filha vem sozinha com ela sem uma das suas gracinhas se não suas amigas vão sofrer as consequências e sua filinha também>

L. Meu Deus!!Você não vai de jeito nenhum!

C. Como assim Luna eu não vou eu vou sim! Ele ameaçou vocês é claro que eu vou!

L. Cristal você ta louca Só pode né uma pessoa piscicopata te liga pedindo pra você é nossa filha irem em um lugar que você não conhece sem armas sem proteção sem nada nem ninguém e você diz que vai você só pode tá loca mesmo!

C. Eu tô loca Luna eu tem certeza ameaçam minha família e minha filha e você acha que eu não vou claro que eu vou afinal você não manda na minha vida nem na vida da MINHA! MINHA FILHA! Você não é ninguém na minha vida nem na da MINHA FILHA!

L. (No momento em que ela falou que eu não era ninguém na vida dela nem na da chiara eu me senti como se minha vida tivesse acabado)
Você tem razão eu não mando na sua vida e nem sou mãe de verdade da chiara. Faz oque voce quizer mais depois não vem pra cima de mim dizendo que me ama por que eu já me machuquei demais com você é suas palavras a partir de hoje nos não temos mais nada além de lider e sub-líder ( diz tudo de uma vez só e com os olhos cheios de lágrimas)

C. (No momento que a luna tinha falado aquilo tudo eu sabia que eu tinha falado merada e meu coraçao apertou e doeu) Luna espera eu nao devia ter falado àquilo desculpa
Luna a interrompe

L. Cristal não fala nada esquece que eu existo ok tchau! (Fala indo embora)


Chiara on

Chi. (Eu acordei com uma gritaria na sa e eu conhecia aquelas vozes eram das minhas mamães eu fui na escada e escutei toda a briga e eu tava certa era a mamae luna e a mamae cristal eu vi as duas como nunca antes era a primeira vez que via a mamãe Luna chorando eu quis chorar também quando a mamãe Luna tava fechando a porta eu disco as escadas correndo me fazendo cair as minhas mamães viera correndo me ajudar)
Aiiiiiii! Meu pé tá doendo (Fala chorando)

Crislun um amor eterno(vamos Continuar)❤❤❤Where stories live. Discover now